Publicidade
Veloe conquista o bronze na categoria “Cultura focada no cliente” do The Customer Summit Awards 2023
11 de Dezembro de 2023

Veloe conquista o bronze na categoria “Cultura focada no cliente” do The Customer Summit Awards 2023

Prêmio reconhece empresas que melhoram a jornada do cliente

Publicidade

A Veloe é a vencedora do The Customer Summit Awards 2023 na categoria “Cultura focada no cliente”.

O bronze foi conquistado com o case “Vem pra Central”. Criado em 2022, o projeto convida altos executivos da companhia a passarem um dia na Central de Atendimento, vivenciando as necessidades e dores dos clientes e dos atendentes.

Publicidade

Já participaram da ação o CEO da Alelo, Veloe e Pede Pronto, Cesário Nakamura, o Diretor Geral da Veloe, André Turquetto, dentre outros gestores da empresa que tiveram a oportunidade de atender ligações e conversar com os clientes. “Esse projeto se tornou uma cultura da Veloe. Iniciamos com a alta liderança, superintendentes e, em seguida, dividimos por áreas, para que todos possam ter a experiência. Hoje em dia, todos os times da empresa fazem parte: jurídico, produtos, financeiro. Queremos que todos participem”, afirma Alexandre Fontes, superintendente de operações e clientes da Veloe.

Novos insights

Os resultados mostram a importância do projeto que já diminuiu mais de 51% do volume de ligações para o call center, o que gerou uma economia de R$4.6 milhões em menos de dez meses.

A cada mês, são gerados novos insights para melhorias em processos, correções e atualizações tecnológicas, trazendo mais desenvolvimento e conquistas para toda a companhia. “Que alegria receber esse reconhecimento, fruto do nosso trabalho diário em busca de aperfeiçoar nosso atendimento e relacionamento com nossos clientes”, finaliza Fontes.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter