A Veloe é a vencedora do The Customer Summit Awards 2023 na categoria “Cultura focada no cliente”.
O bronze foi conquistado com o case “Vem pra Central”. Criado em 2022, o projeto convida altos executivos da companhia a passarem um dia na Central de Atendimento, vivenciando as necessidades e dores dos clientes e dos atendentes.
Já participaram da ação o CEO da Alelo, Veloe e Pede Pronto, Cesário Nakamura, o Diretor Geral da Veloe, André Turquetto, dentre outros gestores da empresa que tiveram a oportunidade de atender ligações e conversar com os clientes. “Esse projeto se tornou uma cultura da Veloe. Iniciamos com a alta liderança, superintendentes e, em seguida, dividimos por áreas, para que todos possam ter a experiência. Hoje em dia, todos os times da empresa fazem parte: jurídico, produtos, financeiro. Queremos que todos participem”, afirma Alexandre Fontes, superintendente de operações e clientes da Veloe.
Novos insights
Os resultados mostram a importância do projeto que já diminuiu mais de 51% do volume de ligações para o call center, o que gerou uma economia de R$4.6 milhões em menos de dez meses.
A cada mês, são gerados novos insights para melhorias em processos, correções e atualizações tecnológicas, trazendo mais desenvolvimento e conquistas para toda a companhia. “Que alegria receber esse reconhecimento, fruto do nosso trabalho diário em busca de aperfeiçoar nosso atendimento e relacionamento com nossos clientes”, finaliza Fontes.