A Escola de Extensão da UFSC promove no próximo dia 8 de abril o minicurso Virando o Jogo – Explorando limites pessoais, que destaca instrumentos internos capazes de alavancar o desenvolvimento pessoal.
Pesquisas atuais e conteúdos científicos de ponta serão ilustrados por situações do cotidiano, levando os participantes a despertarem para a forma como conduzem a sua própria vida. A ministrante é a psicóloga MAGDA DO CANTO ZURBA, que tem mais de 20 anos de experiência clínica e como pesquisadora e professora Doutora da Universidade Federal de Santa Catarina.
Virando o Jogo – explorando limites pessoais é um curso de oito horas destinado a pessoas com mais de 18 anos e que tenham interesse em conhecimento psicológico para aprimorar o seu desenvolvimento pessoal. Magda trará informações científicas sobre a psicologia, hoje restritas a livros e artigos técnicos, que podem ser compartilhadas com o público em uma linguagem acessível. Virando o Jogo dará noções sobre psicossomática, enfrentamento de crises, desafios emocionais, desafios da vida adulta, caminhos para a longevidade, rupturas de padrões internalizados e desenvolvimento pessoal na vida cotidiana.
A intenção é levar cada participante a refletir sobre a forma como vive e despertar as suas reais possibilidades de mudar aquilo que o desagrada e buscar o que deseja. “É possível sair da estagnação por vários motivos. Um deles é quando a pessoas se dá conta de que a potência está em si mesma. Sem saber disso, é possível passar uma vida inteira sem explorar o seu potencial máximo.”
Vagas
As vagas são limitadas e a forma de inscrição está neste site.
Mais informações pelo email [email protected] ou pelo número(48) 999133.0055.
