Publicidade
Startup otimiza os processos de marketing, reduzindo custos e rotinas estressantes 
31 de Outubro de 2024

Startup otimiza os processos de marketing, reduzindo custos e rotinas estressantes 

Tramontina, Levi’s, Domino’s Pizza e Ambev já otimizaram os seus fluxos de trabalho com a solução da startup

A startup gaúcha Deskfy tem conquistado o mercado de martech no Brasil e na América Latina com uma solução inovadora de gestão do workflow do marketing.

Por meio da organização dos processos internos, a ferramenta direciona o operacional para a tecnologia e elimina gargalos do fluxo de trabalho para que o time seja mais eficiente e estratégico.

Publicidade

Essa nova forma de trabalhar já tem sido adotada por mais de 200 grandes marcas, inclusive com atuação a nível global. O software foi desenvolvido após um incômodo dos fundadores com o velho e ineficiente modelo de trabalho do marketing. “O maior problema é que os times de marketing vivenciam uma realidade dominada por ferramentas genéricas, que não resolvem diretamente as dores e, somado à cultura de imediatismo, tem acarretado sobrecarga de trabalho, alto índice de refação, volume de tarefas repetitivas e desgaste emocional. Esses são alguns dos sinais de um processo ineficiente e tem gerado uma rotina estressante, que muitas vezes é normalizada na área”, aponta Victor Dellorto, CEO da Deskfy.

A ferramenta centraliza toda a gestão do fluxo de trabalho em apenas um lugar e engloba as funcionalidades necessárias para solucionar os problemas mais latentes do dia a dia, disponibilizando templates editáveis com autonomia para customização padronizada, organização de tarefas e solicitações, gestão dos materiais da marca, armazenamento dos arquivos e indicadores de eficiência da operação.

Foto:Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade