Publicidade
Startup Catarinense lançada durante a pandemia desenvolve Empreendedores em todos os Continentes
07 de Janeiro de 2022

Startup Catarinense lançada durante a pandemia desenvolve Empreendedores em todos os Continentes

Plataforma criada pela startup já conseguiu acelerar os resultados de inúmeros empreendedores espalhados pelo Mundo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

UNIVERSO Empreendedor, plataforma de EdTech que tem como objetivo ser a maior Comunidade Empreendedora do Mundo tem como propósito “Fortalecer o Ecossistema Empreendedor e Torná-lo Sustentável”.

Através do compartilhamento de inteligência de Profissionais Premiados e Empreendedores Consagrados, o projeto que começou após serem realizadas 575 mentorias gratuitas (que foram fundamentais para definir o modelo de negócio), culminou no lançamento de uma plataforma interativa que já conseguiu acelerar os resultados de inúmeros empreendedores espalhados pelo Mundo.

A plataforma conta com nomes como o de Carlos Wizard, Aline Zermiani, Leonardo Castelo, Lena Souza, Izabel Camargo, Ricardo Bellino e muitos outros gigantes do empreendedorismo que contribuíram com as mais de 200 horas de Mentorias, Cursos, MasterClasses, Meetings, Séries e Documentários disponíveis em nosso ecossistema, já impacta milhares de vidas.

Jean e Sandra Oliskovicz, fundadores da plataforma, afirmam que, “Já ultrapassamos os 14.000 membros e estamos somente começando. Nossa meta é ultrapassar os 100.000 Universers ainda em 2022.Para isso, temos uma estratégia agressiva de crescimento pautada em marketing inteligente e um pacote robusto de novas experiências para nossos usuários, que unem Gameficação, Inteligência Artificial e o Empoderamento dos nossos Membros através de Fórums Interativos e Comunidades Nichadas dentro da própria plataforma.Ainda este ano estaremos viabilizando, através de parcerias, soluções que possam acelerar e melhorar o ambiente de negócios em todos os níveis e esferas, bem como ferramentas que possam auxiliar a gestão do empreendedor, trazendo uma visão mais ampla do mercado e de sua própria empresa. Acreditamos no poder da rede e dos relacionamentos, pensando assim temos certeza que estamos no caminho certo e que muitas descobertas apareceram no decorrer desta jornada” afirmam os fundadores.

Publicidade
Publicidade