Publicidade
Semana do MEI conta com programação em mais de 70 cidades de SC
12 de Maio de 2022

Semana do MEI conta com programação em mais de 70 cidades de SC

Evento promovido pelo do Sebrae/SC será entre os dias 16 e 20 de maio

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Sebrae/SC realizará entre os dias 16 e 20 de maio, em diversas cidades do Estado, a 13ª edição da Semana do Microempreendedor Individual. Gratuita e voltada aos microempreendedores individuais formalizados e aos trabalhadores que pretendem formalizar os seus negócios, a programação da Semana do MEI contempla uma série de cursos, palestras, oficinas e consultorias personalizadas.

 

Publicidade

 

Em Florianópolis os empresários poderão buscar atendimento em uma tenda especial que será montada no Largo da Alfândega, ao lado do Mercado Público. Já em Joinville, a tenda será montada na Praça Nereu Ramos, na Rua do Príncipe. Nas demais cidades do Estado, a programação estará concentrada nas Salas do Empreendedor, com mais de 70 municípios com programação especial. O empresário pode consultar a programação completa aqui.

 

A coordenadora dos projetos de MEI do Sebrae/SC, Aline Pereira, reforça a importância dessa pessoa jurídica. “O MEI exerce uma função muito importante para o desenvolvimento econômico do nosso Estado, e os próprios números demonstram isso. Por isso, esse ano a programação busca chamar a atenção para a importância da capacitação desses empresários, para que eles se mantenham sempre atualizados e em uma busca do desenvolvimento e do aumento da competitividade dos seus negócios”, comenta.

Publicidade
Publicidade