Publicidade
Ricardo Amorim faz palestra gratuita a convite do SEBRAE SC
19 de Junho de 2023

Ricardo Amorim faz palestra gratuita a convite do SEBRAE SC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Sebrae/SC promove evento com o economista mais influente do país, totalmente online e gratuito.
Evento será realizado nesta quarta-feira, 21 de junho, às 14h

O Sebrae/SC promove na próxima quarta-feira, 21 de junho, às 14h, uma palestra gratuita com o economista mais influente do país, Ricardo Amorim. Com a palestra “Da sobrevivência ao sucesso financeiro: estratégias essenciais para os empreendedores”, ele traz dicas para deixar o negócio e a vida do empreendedor mais eficaz e completa.

Publicidade

O evento é online e as inscrições podem ser realizadas pelo link: http://sebrae.sc/ricardo-amorim.

Durante o encontro, serão abordados temas como Os principais desafios financeiros enfrentados pelos empreendedores iniciantes; As estratégias essenciais para a gestão financeira de um negócio de sucesso; Como planejar a saúde financeira da empresa desde o início; Dicas para aumentar a lucratividade e expandir o negócio; Estudos de caso de empresas.

O palestrante irá apresentar aos empreendedores oportunidades e alertar sobre boas práticas adotadas por empresas do mercado, seguido de sessão de perguntas e respostas ao vivo.

“Este evento é voltado aos potenciais empreendedores e micro e pequenas empresas que desejam melhorar sua gestão financeira e aumentar seus resultados. Será uma grande oportunidade para os empreendedores, que entenderão mais sobre economia, inovação e gestão financeira em uma linguagem clara e objetiva, como é costume do economista Ricardo Amorim”, afirma Rafael Perfeito, analista de negócios do Sebrae/SC.

Sobre Ricardo Amorim

Ricardo Amorim é o economista mais influente do Brasil (Forbes), possui mais de 20 anos de destaque no mercado financeiro, e é CEO da RICAM Consultoria. Já ganhou o Prêmio IBest em Economia e Negócios e escreveu o best-seller “Depois da Tempestade”. Também é ex-apresentador do Manhattan Connection (Globonews).

 

Publicidade
Publicidade