Publicidade
Rede de joias expande no Sul e inaugura primeira loja em Santa Catarina
26 de Janeiro de 2022

Rede de joias expande no Sul e inaugura primeira loja em Santa Catarina

Nova unidade em Joinville se junta as cerca de 60 franquias da Convex em todo Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Convex Brasil, rede de franquias pioneira nas joias em aço no Brasil, anuncia a inauguração de uma unidade em Joinville. A nova loja é a primeira no estado e a terceira na região Sul. Com isso, a rede já conta com cerca de 60 franquias em todo País.

De acordo com o CEO da empresa, a inauguração segue o propósito da Convex de formar novos joalheiros no país. “Trata-se de um mercado altamente promissor e, quem entra, não saí, pois vendemos sonhos”, afirma o executivo. “Buscamos trazer diferentes formas de se trabalhar com joias, seja como franqueado, showroom ou distribuidores autorizados. No caso da franquia de Joinville, ela nos dará boa visibilidade para inaugurarmos outros quiosques em Santa Catarina”, completa.

Publicidade

Segundo pesquisas da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2020, Santa Catarina alcançou a marca de R$ 8,5 bilhões de faturamento na franchising. Além disso, o estado conta com quase 8 mil franquias, que geraram mais de 61 mil empregos diretos.

Já em relação ao segmento de moda, do qual a Convex Brasil faz parte, o faturamento foi de R$ 1,2 bilhão no estado, ainda segundo a associação. “A rede oferece um modelo de negócio que atende a todas as regiões do país, por isso, nossa expansão é nacional, levando produtos de qualidade para todas as classes sociais”, finaliza Rinaldo.

Publicidade
Publicidade