Publicidade
Rede de franquias Mercadão dos Óculos inaugura 4 lojas em Santa Catarina
10 de Novembro de 2021

Rede de franquias Mercadão dos Óculos inaugura 4 lojas em Santa Catarina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Incentivando o empreendedorismo no País, o Mercadão dos Óculos anuncia a inauguração de 12 novas lojas. As franquias da rede serão implantadas nas cidades de Nova Granada, Ribeirão Preto e Santa Adélia, em São Paulo; Primavera do Leste e Juína, em Mato Grosso; Ivaiporã e Ampére, no Paraná; e em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul. Em Santa Catarina, as cidades de Canoinhas, Seara, Barra Velha e Itajaí são as contempladas.

“O Mercadão dos Óculos dobrou de tamanho ao longo da pandemia graças a uma estratégia que envolveu multifranqueados e cidades pequenas, como é o caso de Juína, município com pouco mais de 40 mil habitantes”, comenta Gustavo Freitas, CEO da rede.

Publicidade

Outro fator que ajudou no crescimento da rede é o Programa Mentores do Mercadão dos Óculos, em que franqueados transferem o conhecimento adquirido na prática para outros franqueados. “Além de aumentar o ticket médio das lojas participantes, a rede ganhou novas unidades de franqueados viram uma oportunidade para reinvestir o lucro”, afirma o diretor de operações da marca, Fábio Nadruz.

Publicidade
Publicidade