Publicidade
Ranking ITC aponta Rôgga Empreendimentos como uma das 20 maiores construtoras do Brasil
17 de Julho de 2018

Ranking ITC aponta Rôgga Empreendimentos como uma das 20 maiores construtoras do Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Rôgga Empreendimentos, com quase 12 anos de história, conquista mais um reconhecimento por sua consolidação no mercado imobiliário em Santa Catarina. A construtora e incorporadora catarinense foi listada em 19º lugar no 14° Ranking ITC, que classificou as 100 maiores construtoras do Brasil em 2017. Em 2016, a Rôgga estava em 55º lugar na pesquisa, ou seja, subiu 36 posições no ranking.  

O estudo é realizado pela Inteligência Empresarial da Construção (ITC), que acompanha a evolução do setor da construção há quase 40 anos. Idealizada em 2004, a pesquisa tem como objetivo mostrar ao mercado quais as construtoras que mais se destacaram no ano em metros construídos, em qual segmento mais atuaram e em qual região do Brasil marcaram presença. 

Publicidade

A construtora e incorporadora Rôgga preza por produtos e serviços que agreguem confiabilidade, qualidade, agilidade e inovação. Desde o início das atividades, em 2006, já entregou mais de 3.500 apartamentos, distribuídos em 55 torres localizadas em Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha. O volume de área construída é de mais de 350 mil m².

“Fazemos empreendimentos priorizando a localização, atendendo ao desejo do cliente de morar bem, com apartamentos modernos e funcionais. A empresa capacita e investe constantemente em tecnologia e inovação, oferecendo residenciais competitivos, com soluções cada vez mais sustentáveis e com alta valorização”, destacou Vilson Buss, diretor-presidente da Rôgga.

Em 2017, a construtora também se destacou entre as 50 companhias mais inovadoras do Sul do Brasil, na 14ª edição da pesquisa Campeãs de Inovação, feita pelo Revista Amanhã. Foi a única construtora e incorporadora da Região Sul listada no ranking. A Rôgga, ainda, foi a primeira incorporadora e construtora do Brasil a receber o Selo Casa Azul, categoria Ouro, referência em sustentabilidade pela Caixa Econômica Federal (CEF).

 

Publicidade