Publicidade
Projeto Social convida empresas catarinenses a contratarem jovens de baixa renda
24 de Março de 2022

Projeto Social convida empresas catarinenses a contratarem jovens de baixa renda

Parceria com Instituto PROA busca ajudar cerca de 700 formandos do ensino médio

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Empresas catarinenses dispostas a firmarem uma parceria com o Instituto PROA para ajudar jovens formandos a se capacitarem com uma oportunidade de trabalho, podem se inscrever através deste link.

São pelo menos 700 alunos, de 17 a 22 anos, inscritos para jornadas de autoconhecimento, planejamento de carreira, projeto profissional, raciocínio lógico e comunicação.

Publicidade

“Nossa chegada a Santa Catarina está marcada por otimismo. Fizemos uma ampla pesquisa com mais de 70 empresas e, a partir dela, entendemos quais são as competências necessárias para que os jovens estejam preparados para as reais demandas do mercado de trabalho”, afirma a CEO da ONG, Alini Dal’Magro.

Os participantes ganham material didático digital, certificado de conclusão e acesso às vagas de emprego em empresas parceiras. Entre os parceiros já consolidados, está a BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo.

Além da inscrição pelo site, as empresas interessadas podem entrar em contato direto com a gerente de empregabilidade, Regiane Tofanello Costa, pelo e-mail regiane.costa@proa.org.br ou telefone (11) 98741-1790.

Criado em 2007, o Instituto PROA busca dar oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional a jovens de baixa renda formados em escola pública.

Publicidade
Publicidade