Publicidade
Prêmio da CDL Jovem de Florianópolis homenageia jovens empreendedores
15 de Agosto de 2016

Prêmio da CDL Jovem de Florianópolis homenageia jovens empreendedores

A CDL Jovem de Florianópolis realizou na noite da última quinta-feira (11) no Cinespaço Beiramar Shopping o prêmio “Jovens que Fazem a Diferença”. O evento reuniu centenas de jovens curiosos com a história de quatro exemplos de empreendedorismo. Foram homenageados nesta edição os empresários Vinicius Roveda, CEO da ContaAzul, Gabriel Goffi, fundador da High Stakes Academy e Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva – representado pelo José Alberto, sócio e diretor do grupo. Além do convidado surpresa, Tallis Gomes, criador do aplicativo EasyTaxi e Singu.

Premiado na edição de 2014 do “Jovens que Fazem a Diferença”, Tallis Gomes,  contou as novidades deste sua participação. “Muita coisa mudou desde o último encontro. Aprendi que a gente pode fazer a diferença na sociedade com o empreendedorismo jovem”, pontuou o convidado.

Publicidade

Para Vinicius Roveda, o que move a ContaAzul é o feedback de seus clientes. “Nossa prioridade é desenvolver um produto que o nosso cliente ame usar, somos movidos pelo o que eles nos falam e aprimoramos sempre para atender suas necessidades”, afirmou o empresário.

Representando Rony Meisler, José Alberto detalhou o sucesso da Reserva e pontuou que humildade é ponto chave do sucesso da marca. “O empreendedor precisa ter capacidade de ouvir ideias de outras pessoas para prosperar no negócio. Grandes inovações surgem de forma simples”, comentou diretor.

De uma forma irreverente, Gabriel Goffi contou como adquiriu habilidades para ocupar um lugar entre os melhores jogadores de poker do mundo. No encontro, o jovem deu uma aula de autoconhecimento e foco para os convidados. “Para alcançar os objetivos o empresário precisa ter referências, visão clara do empreendimento e uma direção. Haverá pedras no caminho, mas é necessário seguir em frente para conquistar o sucesso”, garantiu o jogador.

Surpreendente! É como Marcos Brinhosa, coordenador-geral do Núcleo Jovem, define o evento. “Os exemplos de sucesso e superação apresentados nesta noite são essenciais para o crescimento e desenvolvimento de novos líderes. Para fazer história, precisamos nos inspirar e inovar”, comemorou Brinhosa.

Ao fim, cada convidado recebeu uma obra de arte do renomado artista plástico, Luciano Martins, em forma de agradecimento e premiação por compartilhar sua história de motivação e superação.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade