Joinville terá os finais de semana movimentados de julho a setembro, com roteiros gastronômicos e cervejeiros a oficinas criativas nas áreas de moda, artesanato e arte. A ação, que é gratuita, itinerante e aberto ao público, faz parte da estratégia inovadora para lançamento do Residencial Cecília Kaczan, promovido pela PREDIATO Empreendimentos Imobiliários com produção da Glóbulo, consultoria de diferenciação para marcas.
“Construímos a expectativa de fazer algo diferente e inovador, que não fosse utilizar mais das mesmas técnicas e ideias do setor. Esta iniciativa da Glóbulo trouxe sugestões ‘fora da caixa’ para promover nossos produtos e causar maior exposição da marca”, comenta Jorge Kuser, sócio diretor da Torresani Brasil. Há 3 anos, o grupo de Blumenau vem investindo em novos mercados e produtos, e o Residencial Cecília Kaczan é o primeiro empreendimento sob a marca PREDIATO em Joinville.
Além de divulgar o nome do edifício residencial, localizado no bairro Costa e Silva, o objetivo do projeto é promover uma nova percepção sobre a maior cidade de Santa Catarina, valorizando seu potencial criativo e inovador. Na programação estão oficinas criativas, roteiros gastronômicos e cervejeiros em parceria com estabelecimentos da cidade, atividades nas proximidades do bairro e eventos no próprio empreendimento.
“Nossa premissa é ser diferente e fazer a diferença, ainda mais falando de um mercado completamente padronizado como a construção civil. Queremos uma ação totalmente inovadora que gere visibilidade e traga, ao mesmo tempo, resultado para o cliente”, comenta Manuella Paula, sócia da Glóbulo. Além da programação cultural gratuita, a equipe da consultoria também criou um site e alimenta as redes sociais do projeto no Facebook e Instagram. “Nessas redes criamos a persona da Cecília, uma jovem que dá dicas de como viver uma nova Joinville”, completa a produtora Cláudia Bär.