Publicidade
Para publicitário Nizan Guanaes empreendedores acreditam em Papai Noel
27 de Novembro de 2015

Para publicitário Nizan Guanaes empreendedores acreditam em Papai Noel

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O publicitário e empresário Nizan Guanaes, ao falar durante o evento, promovido pela Endeavor, instituição de incentivo ao empreendedorismo, na terça-feira, 24, em São Paulo, relacionou o espírito de empreendedores de sucesso com o de pessoas que acreditam no mundo de fantasias.

Para Nizan, a turma que empreende “acredita em Papai Noel”, conseguindo ir além do que é considerado possível para muitos. O publicitário chegou a citar casos de executivos reconhecidos mundialmente. Um dos mencionados foi Steve Jobs, fundador da Apple morto em outubro de 2011. “Quem coloca o nome da própria empresa de maçã? Tem que acreditar em Papai Noel para fazer isso”, disse o palestrante.

As declarações do publicitário foram feitas na semana em que a rede norte-americana Omnicom anunciou a compra do Grupo ABC, empresa brasileira controlada por Guga Valente e pelo próprio Nizan Guanaes e que é responsável pelas operações das agências Africa e Loducca e da CDN, de comunicação corporativa. O valor da aquisição não foi divulgado.

Publicidade
Publicidade