Publicidade
Palco NSC e estande do Negócios SC são destaque no Empreende Brazil Conference 2022
27 de Maio de 2022

Palco NSC e estande do Negócios SC são destaque no Empreende Brazil Conference 2022

Networking, palestras de profissionais da empresa e de convidados no evento de empreendedorismo na Grande Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Neste sábado, 28 de maio, no Hard Rock Live Florianópolis, a NSC estará com uma grande estrutura e um time de profissionais durante todo o dia no Empreende Brazil Conference. O Palco NSC e estande do Negócios SC, localizados junto à Feira de Negócios receberão Alexandre Bernardes, Gustavo Teixeira, Lorena Peter, Luciano Moura e Romí de Liz, profissionais da NSC, que farão palestras relacionadas à comunicação, inovação e comportamento do consumidor no Palco NSC.

Negócios SC
O portal terá espaço de conteúdos B2B da NSC com soluções inovadoras para veiculação de campanhas de marketing. O time tem como objetivo prospectar novos negócios e criar soluções para participantes e empresários que buscam anunciar na maior empresa de comunicação de Santa Catarina.

Publicidade

O evento projeta receber cerca de 6 mil participantes para acompanhar mais de 15 horas de conteúdo. Com apoio de mídia da NSC e Negócios SC, o encontro contará com palestras nacionais, entre elas, do escritor e comunicador Marcos Piangers; do cantor e empresário Zezé Di Camargo, Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta; João Kepler, investidor, apresentador e escritor, e muito mais.

Palco NSC
No espaço Conhecimento Multissetoriais, cinco profissionais da NSC dividem suas experiências com o público. O Head de Marketing da NSC, Gustavo Teixeira aborda o “Futuro da Comunicação”, trazendo reflexões sobre tecnologia, engajamento e jornada do consumidor e como elas se conectam com os meios rádio, tevê e digital.

O Diretor Comercial Luciano Moura apresenta “Como organizar o caos? O que realmente importa no meio de tantas mudanças”, uma conversa sobre a adaptação pós-pandemia, com dados e insights sobre a nova realidade nos relacionamentos e no consumo das marcas.

Com “Existo, logo, consumo: Um raio X sobre a nova jornada de consumo de vídeo”, Lorena Peter de Almeida, Diretora Comercial conversa com os participantes sobre como é fundamental entender a fundo o comportamento do público que navega em todas as telas e plataformas.

Alexandre Bernardes, Head de Negócios Digitais e Inovação, mostra o “MetaInVerso – A meta é o inverso do que vivemos hoje. Certo ou errado, é inevitável”, explorando contexto, conceitos, comportamentos e compreensão das tecnologias, e como elas impactam as novas gerações.

Abordando o tema “Como Substituir uma marca de 40 anos no coração do público”, a Head de Comunicação e Programação da NSC, Romí de Liz, conta os bastidores e desafios na mudança de marca da maior empresa de comunicação do Estado.

 

PROGRAMAÇÃO PALCO NSC – CONHECIMENTO MULTISSETORIAIS

11h – Marcos Piangers – Autor do livro Papai é Pop: Protagonismo e Felicidade

11h45 – Diego Alberto EIs – Diretor de Produtos Digitais na Sympla: Ambidestria e Estratégia de Produtos Digitais

12h20 – Gustavo Teixeira – Head de Marketing na NSC: Futuro da Comunicação

12h55 – Luciano Moura – Diretor Comercial na NSC: Como organizar o caos? O que realmente importa no meio de tantas mudanças

13h30 – Lorena Peter – Diretora Comercial na NSC: EXISTO, LOGO, CONSUMO: Um raio x sobre a nova jornada de consumo de vídeo

14h05 – Rudá Pellini – Autor do Best Seller “O Futuro do Dinheiro”: Qual o Futuro do Dinheiro

14h40 – Felipe Molero – Kid Investor: Como minha história pode lhe ajudar a atingir a liberdade financeira

15h15 – Patricia Brazil – Autora best-seller Ela Sonha, Ela Faz e investidora: Desafios e Oportunidades da Mulher na Nova Economia

15h50 – CEO e Agiota no Floripa Mil Grau: Transformando uma máquina de memes em uma máquina de vendas

16h25 – Alexandre Bernardes – Head de Negócios Digitais e Inovação NSC: MetaInVerso – A meta é o inverso do que vivemos hoje. Certo ou errado, é inevitável

17h – Romí de Liz – Head de Comunicação e Programação da NSC: Como substituir uma marca de 40 anos no coração do público

17h30 – Encerramento: Antes Feito do Que Perfeito

Publicidade
Publicidade