Publicidade
Operadora de planos de saúde propõe modelo inovador e humanizado para Florianópolis
11 de Março de 2016

Operadora de planos de saúde propõe modelo inovador e humanizado para Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Acaba de iniciar suas operações em Florianópolis a operadora de planos de saúde,  VeroLife, que chega com a proposta de resgatar a relação de confiança entre famílias e médicos e oferecer um serviço diferenciado e eficiente aos seus associados.

Para que esta proximidade e agilidade sejam garantidas, a VeroLife apresenta uma série de inovações e facilidades. Entre elas, está o “Atendimento Personalizado” para orientação imediata  às primeiras necessidades, evitando demanda a locais ou serviços inadequados. O acompanhamento clínico também é realizado de forma mais humanizada pela Operadora. Ao se associar, o cliente pode agendar uma consulta com um dos profissionais do programa Meu Médico, um especialista que ficará responsável por acompanhar a saúde do paciente, atendendo suas necessidades agudas e imediatas e também avaliando todos os seus aspectos vitais, promovendo cuidados preventivos e, assim, evitando doenças futuras.

Publicidade

“O tratamento preventivo é uma das premissas da VeroLife”, explica o CEO da empresa, Roberto Kallaur.      “Nossa filosofia é ‘praticar a saúde’ e não tratar só doenças. Queremos que as enfermidades fiquem bem longe dos nossos clientes, para que eles aproveitem a vida de verdade. Este é o significado do nosso nome, a nossa marca”, afirma o empresário.

Além dos diferenciais facilidades também são oferecidas para as empresas que proporcionam o plano como benefício aos seus funcionários. Entre elas, monitoria online de sinistralidade e o oferecimento de programas de saúde ocupacional integrada, que incluem a emissão de laudos, realização de exames ocupacionais, entre outros serviços pertinentes. A figura do Gestor de Contas também está presente nos planos corporativos, responsável pelo suporte à instituição e aos seus colaboradores.

Publicidade
Publicidade