Foi anunciado, de acordo com informações do Marketing Dive, o novo lançamento da Garnier, com produtos da coleção Fructis Hair Filler.
Para a divulgação dos novos produtos, a marca escolheu Charli D’Amelio, que é um fenômeno no TikTok, que será a responsável pela criação de diversos conteúdos que mergulharam “nas nuances dos produtos e na tecnologia apoiada pela ciência”.
Segundo informações publicadas no comunicado de imprensa, a influenciadora, produzirá “sete episódios ao lado do dermatologista certificado Dr. Muneeb Shah, detalhando a afirmação de Garnier Fructis Hair Filler de fortalecer o cabelo em sete camadas de profundidade de forma visual e educacional”.
Além dos vídeos, Charli também será “destacada como a principal defensora da marca em campanhas publicitárias complementares abrangendo diversos setores”.
“Estamos entusiasmados em apresentar a próxima geração de reparação capilar científica com os sistemas Fructis Hair Filler”, comentou Ali Fakih, vice-presidente sênior da Garnier EUA. Mas também proporciona uma transformação visível na camada externa, infundindo força em sete camadas profundas do cabelo.”
Novo lançamento da Garnier terá mais de 50 influenciadores
Além de Charli D’Amelio, a campanha da coleção Fructis Hair Filler, novo lançamento da Garnier, contará com mais de 50 criadores de conteúdo para enfatizar as vantagens de utilizar o produto. Entre os contratados teremos “inovadores, cabeleireiros, criadores de beleza e defensores do estilo de vida, para criar conteúdo direcionado para todo o portfólio de produtos Hair Filler”.
@charlidamelio i’ve been using these @GarnierUSA Fructis Hair FIller products for a while now and i am so grateful to announce our partnership together! the entire process was so fun and special and i am so excited that you all get to see it come to life now 💚 #garnierpartner #fillmein #FructisHairFiller ♬ original sound – charli d’amelio
“Abordamos nossa estratégia de lançamento de forma abrangente, não deixando nenhum aspecto inexplorado”, falou Fakih. “Estamos ansiosos para ver os frutos de nossos esforços não apenas durante o lançamento, mas na jornada contínua que temos pela frente.”
Entre as novidades da Garnier estão um tratamento com pré-Shampoo (Bonding Inner Fiber Repair), que é “um tratamento pré-shampoo com enxágue de 5 minutos, formulado para reparar os danos da cutícula do cabelo e proporcionar suavidade”.
Lembrando que a Garnier é uma das marcas da L’Oréal USA e foi desenvolvida em 1904, na França, pelo Alfred Amour Garnier, especialista em cuidados capilares. Atualmente, está presente em mais de 65 países.
O novo lançamento da empresa está à venda em e-commerce. “A linha Hair Filler, que está disponível na Amazon, Walmart, Target, Ulta e outros varejistas nos Estados Unidos, abrange três coleções: Reparo de Força com Vitamina Cg, Reparo de Umidade com Hialurônico e Reparo de Cor com Ceramida. Uma experiência na loja desenvolvida com a startup de inteligência artificial Graffit apresentará as ofertas em lojas selecionadas da Walgreens e CVS”, escreveu a publicação.
Foto: Unsplash