A Me Poupe!, maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo, fundada pela especialista em finanças Nath Arcuri, anuncia a primeira temporada do reality show “Pimp My Money”, exibido em seu canal do YouTube, a partir de segunda-feira, 16/5.
A série contará com quatro episódios focados em pessoas anônimas não endividadas e que já investem seu dinheiro, mas que estão em busca de potencializar seus investimentos e melhorar as estratégias para alcançarem suas metas o quanto antes.
A série foi inspirada no reality “Pimp My Ride”, exibido na MTV, onde um carro em destaque, que não esteja nos seus melhores dias de vida e que está precisando muito de uma pimpada, é colocado na mão de “especialistas”, deixando de ser uma charanga enferrujada e virando uma preciosidade num curto espaço de tempo. “Nesse novo programa, nosso objetivo é dar aquela pimpada, ou seja, turbinada no dinheiro dos participantes, da melhor forma possível, de forma rápida e segura. Vamos transformar investimentos capengas em apostas mais estratégicas”, explica Nath.
A primeira edição contará com a participação de quatro pessoas que já investem seu dinheiro e estão em busca de sua independência financeira, carro próprio ou da garantia da aposentadoria.
Os episódios são gravados no escritório da Me Poupe, na capital de São Paulo. É lá que Nath e sua Dupla Me Pimpeira se reúnem para fazer a radiografia dos investimentos de cada um dos personagens que protagonizam os episódios dessa primeira temporada. Inspirados diretamente no universo de “remake” de carros, o cenário reproduz uma oficina mecânica colorida e hypada, com muito uso de analogias visuais do universo automotivo, brincando com a ideia de funilaria e pintura do dinheiro.