Publicidade
Me Poupe! lança primeiro reality show para potencializar investimentos
13 de Maio de 2022

Me Poupe! lança primeiro reality show para potencializar investimentos

"Pimp My Money"

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Me Poupe!, maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo, fundada pela especialista em finanças Nath Arcuri, anuncia a primeira temporada do reality show “Pimp My Money”, exibido em seu canal do YouTube, a partir de segunda-feira, 16/5.

A série contará com quatro episódios focados em pessoas anônimas não endividadas e que já investem seu dinheiro, mas que estão em busca de potencializar seus investimentos e melhorar as estratégias para alcançarem suas metas o quanto antes.

Publicidade

A série foi inspirada no reality “Pimp My Ride”, exibido na MTV, onde um carro em destaque, que não esteja nos seus melhores dias de vida e que está precisando muito de uma pimpada, é colocado na mão de “especialistas”, deixando de ser uma charanga enferrujada e virando uma preciosidade num curto espaço de tempo. “Nesse novo programa, nosso objetivo é dar aquela pimpada, ou seja, turbinada no dinheiro dos participantes, da melhor forma possível, de forma rápida e segura. Vamos transformar investimentos capengas em apostas mais estratégicas”, explica Nath.

A primeira edição contará com a participação de quatro pessoas que já investem seu dinheiro e estão em busca de sua independência financeira, carro próprio ou da garantia da aposentadoria.

Os episódios são gravados no escritório da Me Poupe, na capital de São Paulo. É lá que Nath e sua Dupla Me Pimpeira se reúnem para fazer a radiografia dos investimentos de cada um dos personagens que protagonizam os episódios dessa primeira temporada. Inspirados diretamente no universo de “remake” de carros, o cenário reproduz uma oficina mecânica colorida e hypada, com muito uso de analogias visuais do universo automotivo, brincando com a ideia de funilaria e pintura do dinheiro.

Publicidade
Publicidade