Marca catarinense de artigos militares garante presença na Shot Show 2020

23 de Janeiro de 2020

Feira acontece entre os dias 21 e 24 de janeiro, em Las Vegas

A Invictus, marca catarinense de vestuário e acessórios do segmento tático operacional, está participando da edição deste ano da Shot Show, maior feira de artigos para tiro esportivo e caça do mundo.

O evento, realizado pela NSSF (Federação Nacional de Tiro Esportivo dos Estados Unidos), acontece entre os dias 21 e 24 de janeiro, em Las Vegas, com mais de 1.600 expositores.

Guilherme Granzinolli, diretor de operações da Invictus, explica que, para a marca, é uma oportunidade de atualizar-se e conquistar novos negócios. "Na Invictus, acompanhamos sempre as tendências mundiais do setor para trazer inovações tecnológicas aos nossos produtos", afirma.

A feira também garante à Invictus conhecer as principais mudanças no que diz respeito ao conceito e comportamento no uso do vestuário voltado para a área de segurança pública, onde a marca tem forte presença e é fornecedora das principais unidades de operações especiais do país, como o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (T.I.G.R.E), da Polícia Civil do Paraná, os Batalhões de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Santa Catarina, da Bahia e de Pernambuco entre outras, além de várias divisões do Exército Brasileiro e da Marinha do Brasil.

Notícias Relacionadas