Publicidade
Koerich inaugura quarta Mega Loja em Santa Catarina
10 de Novembro de 2021

Koerich inaugura quarta Mega Loja em Santa Catarina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Nesta quinta-feira (11) o Koerich inaugura sua 119 loja em Santa Catarina, sendo a quarta no novo conceito de Mega Loja. A expansão que acontece na cidade de Itajaí amplia o mix de produtos oferecidos pela rede ao consumidor e gera 30 novos postos de trabalho.

“Mesmo com a pandemia, o Koerich manteve seu projeto de expansão, gerando recentemente, mais de 200 novas vagas de emprego e muitas outras oportunidades serão abertas ainda esse ano com as novas lojas em outras regiões do estado”, destaca o presidente do Koerich, Antonio Koerich.

Publicidade

Na Mega Loja os produtos estão distribuídos por linhas de consumo, que vão de colchões a utilidades domésticas, com o sistema pegue e leve onde o cliente pode adquirir a mobília da casa inteira em um único lugar. O estímulo ao autoatendimento dá uma oportunidade a mais para que os consumidores possam comprar com tranquilidade. 
 
Com essa nova inauguração, o Koerich chega à marca de cinco lojas na cidade de Itajaí, considerada estratégica dentro da empresa. “Toda nossa decisão é pautada na demanda, seja ela fruto do nosso relacionamento digital com os clientes, bem como do potencial econômico e de mercado. Temos planejadas mais duas inaugurações de Mega Loja para os próximos meses, nas cidades de Criciúma e Florianópolis. Nosso projeto é, cada vez mais, ampliarmos nossa área de cobertura, chegando a regiões que ainda não contam com a nossa presença. Já inauguramos na serra e no meio oeste, dando start a esse plano de descentralização de mercado”, pontua Koerich.

A empresa segue investindo não apenas em tecnologia e inovação, mas também nas experiências de consumo. “O varejo está em constante transformação e a necessidade de criarmos experiências diferenciadas e agregadoras para o cliente se tornou imprescindível”, finaliza o empresário Antonio Koerich.

Publicidade
Publicidade