Publicidade
Koerich continua projeto de expansão em Santa Catarina
27 de Maio de 2022

Koerich continua projeto de expansão em Santa Catarina

Varejista inaugura três lojas e megalojas nos próximos dias

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Consolidando sua presença em Santa Catarina, a varejista Koerich anuncia a abertura de três novas lojas no estado nos próximos dias.

Em São José, a empresa vai inaugurar nesse sábado (28) uma nova unidade para atender à demanda da cidade da Grande Florianópolis. “O entorno tem crescido de forma exponencial e percebemos a oportunidade de estarmos ainda mais próximos aos nossos consumidores”, destaca o diretor comercial, Ronaldo Koerich.

Publicidade

A capital catarinense também faz parte da estratégia de expansão com a abertura de uma loja no bairro Ingleses, sendo a primeira megaloja da cidade. A inauguração será no dia 25 de junho, oferecendo o autoatendimento e a possibilidade de encontrar todos os produtos oferecidos pela rede em um único local. Essa será a sétima megaloja do Koerich em Santa Catarina.

No início do mês, dia 9, a varejista abre a primeira loja na cidade de Curitibanos, no planalto serrano, ampliando sua capilaridade em regiões potenciais e em franco desenvolvimento. “Em 2020, demos o start a um arrojado plano de ampliação, contemplando regiões que tradicionalmente o Koerich não chegava, como serra e meio oeste. O movimento vem sendo positivo e entendemos que é o momento de fazermos novos direcionamentos nesse mercado”, completa Ronaldo.

Esse movimento vem sendo construído para a comemoração dos 70 anos da empresa, que será celebrado em 2025, quando a varejista pretende firmar ainda mais sua presença no estado através da expansão, gerando empregos e renda, investindo em tecnologias para o varejo.

Publicidade
Publicidade