O DISBRAVE – 1º Encontro Regional de Empreendedorismo tem como principal objetivo promover a troca de experiências entre empreendedores dos mais diversos segmentos.
Organizado pela Multi Comunicação Integrada, o encontro acontece nos dias 11 e 12 de novembro no Expoville em Joinville, e vai debater questões como o empreendedorismo de impacto (Social e Ambiental), a transição da vida executiva para a empreendedora, benchmarkings de outros Países e regiões, intraempreendedorismo, entre outros temas que tem como meta fortalecer o empreendedorismo regional.
Além da apresentação de cases e painéis, as palestras vão contar com a presença de grandes nomes do empreendedorismo nacional e internacional, como Todd Barrett, Cônsul Comercial do Estado de Ontário (Canadá), em São Paulo; Vinícius Roveda, fundador e atual CEO da ContaAzul; Maximiliano Carlomagno, sócio-fundador da Innoscience, consultoria especialista na gestão da inovação; Anderson de Andrade, presidente da Abradi Nacional e CEO da A2C; e Jorge Pietruza, ex-executivo da Whirlpool fundador e diretor da Signia, imagens e animações 3D.
O evento que vai reunir empreendedores, gestores, empresários, estudantes, formadores de opinião e profissionais que buscam melhores práticas de empreendedorismo, conta com o apoio de empresas e entidades como a Endeavor, Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi), Acafe, Católica de Santa Catarina, Univille, Dripp – Publicidade Digital, Iscom, Atré, CDL Joinville, Ajorpeme, Sustentare, Sebrae, Badesc, Printe, CRA SC, entre outros.
As inscrições podem ser realizadas através do site oficial do evento.
Serviço:
O que: DISBRAVE – Encontro Regional de Empreendedorismo
Quando: 11 e 12 de novembro
Horário: Dia 11 das 13h45 às 20h30 / Dia 12 das 14h às 20h30
Onde: Expoville, rua 15 de novembro, 4315, bairro Glória, Joinville SC.
