Publicidade
Projeto Inova Mais Indústria é apresentado em Blumenau
22 de Novembro de 2016

Projeto Inova Mais Indústria é apresentado em Blumenau

Publicidade

Um encontro realizado no CEB – Centro Empresarial de Blumenau pelo Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina – IEL/SC, entidade do sistema FIESC, em parceria com o Sebrae Blumenau, na manhã desta terça-feira (22) reuniu diversos empresários da região, interessados em conhecer melhor o projeto Inova Mais Indústria, que é uma parceria entre FIESC e o Sebrae/SC. O projeto vai oferecer consultorias para 100 micro e pequenas indústrias de Santa Catarina com faturamento anual de até R$ 3,6 milhões e tem como objetivo estruturar o processo de gestão da inovação e gestão empresarial nestas empresas.

Presente no evento, o vice-presidente regional da FIESC para o Vale do Itajaí, Ronaldo Baumgarten Jr., destacou a importância do projeto Inova Mais Indústria, que está sendo oferecido pela primeira vez, e também da inovação para as empresas. “A inovação é a grande solução para o desenvolvimento econômico de todo o mundo e a única maneira de trazermos desenvolvimento sustentável ao nosso negócio. Este é um projeto que tem um tempo de duração, mas eu espero que ele se incorpore em um projeto ainda maior que dure por muitos anos nas empresas participantes”, ressalta.

Publicidade

As indústrias participantes receberão subsídio de até 80%. Serão 128 horas dedicadas por empresa divididas entre consultoria e planejamento. As consultorias serão prestadas às indústrias por profissionais do IEL e do Sebrae/SC.

Publicidade
Publicidade