Publicidade
GoDaddy lança série de documentários contando histórias de empreendedores e de suas aventuras no mundo digital
17 de Novembro de 2021

GoDaddy lança série de documentários contando histórias de empreendedores e de suas aventuras no mundo digital

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A GoDaddy Inc. acaba de lançar a série documental ‘Empreendendo Sonhos’. Os documentários contarão histórias de empreendedores que transformaram seus sonhos e ideias em realidade on-line. São três episódios lançados mensalmente e exibidos nos canais GoDaddy e TecMundo no YouTube.

Débora Pieretti, série criadora do Instituto Amor em Mechas, protagoniza o primeiro episódio da série. A iniciativa nasceu em 2015, a partir de uma experiência difícil que Débora enfrentou após a visita a um médico. “Fiquei surpresa com o diagnóstico de câncer de mama durante os exames de rotina. Não senti nada de errado e nenhum desconforto, mas a biópsia confirmou o que a mamografia e a ultrassonografia haviam indicado”, lembra Débora. “Eu vi minha vida se transformar e meus cabelos desaparecerem. Meses depois, participei de um evento para pacientes oncológicos e nesse dia ganhei uma peruca. Foi um momento muito emocional para mim, e pensei, ‘quando estiver melhor quero que outras mulheres tenham a oportunidade de sentir o que eu estava sentindo e de terem acesso a uma peruca gratuitamente’.”

Publicidade

O “Amor em Mechas” nasceu com o objetivo de doar perucas para pacientes que perderam seus cabelos por causa da quimioterapia ou alopecia, elevando a autoestima e colaborando na recuperação das mulheres. Débora buscou o caminho digital e o apoio do GoDaddy. “Eu mesma fiz tudo. A plataforma é autoexplicativa e fácil de usar, tudo funcionou bem. Pude criar o ‘amorímero’ no site, que conta as doações recebidas e transforma as contribuições para o Instituto em números de amor”, ressalta.

Luiz D’Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil diz que, “Ficamos felizes de ver nossos clientes tendo sucesso no mundo digital, transformando sonhos em realidade. Esperamos que ao compartilhar algumas dessas histórias e mostrando projetos que ganharam vida, isso sirva de inspiração para outros que querem se tornar empreendedores e iniciar sua própria jornada”, conclui.

Os próximos episódios da série apresentarão histórias de artesãos e comerciantes que estão vendo seus negócios e suas vidas serem transformados através da experiência digital.
 

Publicidade
Publicidade