Publicidade
Grupo N1 realiza evento em Itapema e anuncia investimento de 4 bilhões em Santa Catarina
06 de Setembro de 2023

Grupo N1 realiza evento em Itapema e anuncia investimento de 4 bilhões em Santa Catarina

Empresa celebra nova fase com ampliação de portfólio e parceria com gigantes do mercado

O Grupo N1 irá lançar nos próximos 12 meses um total de 10 empreendimentos, além dos nove projetos que estão em fase de execução. As obras estarão sediadas nas cidades de Itapema, Porto Belo e Bombinhas. O planejamento estratégico da empresa projeta ainda crescimento de 10 vezes no próximo ano, saltando de R$ 500 milhões para R$ 4 bilhões apenas em estoque de apartamentos, segundo o VGV (Valor Geral de Vendas).

Publicidade

Os números foram divulgados na noite desta terça-feira (05/09), durante evento realizado na nova sede do grupo, o Espaço Único. Na ocasião, a empresa anunciou parceria com grandes players do mercado e seu novo reposicionamento de marca, ações que celebram os dez anos de fundação do Grupo N1, comemorados em outubro.

No evento, que contou com a presença de empresários e autoridades, também foi apresentado o novo embaixador da marca, posto que será de Felipe Titto, ator, empresário e apresentador do reality show Shark Tank Brasil.

“É uma mudança de patamar que foi planejada, nos preparamos nos últimos cinco anos para chegar até aqui. E, de forma ousada, vamos incrementar nosso portfólio porque acreditamos na expansão pela qual nosso litoral está passando. Vamos escrever uma nova história com imóveis sustentáveis e tecnológicos, ampliando o ecossistema imobiliário catarinense”, diz Josemar Pasqualotto Júnior, CEO.

“Revisamos toda a estrutura de negócios do Grupo N1 e, com isso, conquistamos mais público no Brasil e no exterior. Estamos batendo recordes de vendas, em torno de 25% ao mês, o que contribui para a geração de mais empregos e coloca Santa Catarina em igualdade com grandes centros que são referências no setor”, comemora Adriano Lima, diretor comercial e de marketing.

“A construção civil é nossa principal indústria, e quando falamos em N1 logo vem à mente qualidades como responsabilidade, segurança jurídica e excelência, isso é importante para clientes e investidores. Estamos comemorando a geração de mais renda e empregos para Itapema e região por meio da parceria público-privada”, declara Nilza Simas, prefeita de Itapema.

“Porto Belo recebe com muito orgulho a N1 e temos certeza de que será uma oportunidade importante de crescimento da cidade”, observa Joel Lucinda, prefeito de Porto Belo.

Parcerias
Entre os novos passos do Grupo N1 está a parceria com a Vokkan para a construção de prédios no Vivapark Porto Belo, ecossistema sustentável para viver e trabalhar. Outra aliança será com a catarinense MVX, empresa especializada em lançamentos imobiliários e liderada pelos executivos Altevir Baron e Eduardo Zilinsky.

O novo posicionamento da marca inclui a mudança de nome. Agora a empresa passa a ser denominada Grupo N1 Empreendimentos, que substitui N1 Construtora e Incorporadora. O conceito da nova fase virá acompanhado do slogan “Um estilo único”, que destaca a autenticidade e pode ser aplicado em diversas situações, como no estilo de construir, viver, morar e de ser.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade