Publicidade
Grupo Lumis anuncia expansão de mercado e mira 4 novas cidades do norte e sul de SC
29 de Maio de 2024

Grupo Lumis anuncia expansão de mercado e mira 4 novas cidades do norte e sul de SC

Com a expansão, o Grupo passa a ter presença em 12 cidades do estado:

Publicidade

O Grupo Lumis está ampliando sua presença em Santa Catarina ao programar lançamentos em cinco cidades catarinenses até o final deste ano. Sediada em Florianópolis, o Grupo atua há mais de 36 anos no segmento imobiliário, através de duas empresas: a Lumis Construtora (prédios verticais e condomínios fechados) e a Costa Sul Urbanismo (loteamentos).

Com a expansão, o Grupo passa a ter presença em 12 cidades do Estado: Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Governador Celso Ramos, Antônio Carlos, Tubarão, Imbituba – onde já tem portfólio bem conceituado – e as novas cidades: Brusque, Rio Negrinho, Balneário Rincão e Porto Belo. Uma novidade para 2025 são as cidades de Criciúma e Garopaba.

Publicidade


Próximos lançamentos

Ainda em fase de pré-lançamento, as obras do Voss Residence vão iniciar no primeiro semestre deste ano, assim como o lançamento que está previsto para os próximos meses. O empreendimento – com um VGV de R$100 milhões e apenas 69 unidades – é o segundo vertical da Lumis Construtora no litoral norte catarinense, que já conta com o La Palma, na praia de Palmas, em seu portfolio.

A cidade de Brusque também está em fase de pré-lançamento com o Privia Residence. O empreendimento horizontal é um condomínio fechado, de alto padrão construtivo, com poucos e seletos terrenos, localizado em uma área alta e com uma estrutura altamente diferenciada e única na cidade. As obras vão iniciar em maio.

Já as cidades de Rio Negrinho, bem no norte do Estado; assim como Balneário Rincão, no Sul, e Florianópolis, na Capital, são as próximas cidades que vão receber loteamentos nos próximos meses – totalizando cinco lançamentos em 2024. Juntos, os empreendimentos têm uma previsão de faturamento de um VGV superior a R$256,5 milhões.

  

Publicidade
Publicidade