Publicidade
Grupo catarinense recebe VII Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional
19 de Março de 2024

Grupo catarinense recebe VII Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional

Entrega ocorreu em Brasília

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Autoridades e representantes do segmento de segurança privada de todo o Brasil prestigiaram no último dia 13, em Brasília (DF), a entrega do VII Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional.

A entrega foi o ponto alto do evento que marcou os 35 anos da Fenavist – Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores.

Publicidade

Na cerimônia, o Grupo Orbenk foi representado pelo Diretor Financeiro, Leandro Meneghini, que também é o vice-presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina, o Sindesp SC.

“Integrar a Fenavist e receber este prêmio reitera a Orbenk como um Grupo alinhado a toda a regulamentação pertinente ao nosso segmento, que envolve o atendimento à Legislação e às normas da Polícia Federal; a estrutura e equipamentos modernos, o rigoroso treinamento, habilitação e atualização dos profissionais, entre outros – trabalho que realizamos com seriedade em prol da segurança e eficiência”, confirma Meneghini.

O diretor destaca também a importância da Fenavist para todo o ecossistema de empresas e profissionais do setor de segurança e transporte de valores. Ele valoriza o papel da entidade que, em 35 anos de atuação, conquistou importantes vitórias para o segmento junto ao mercado, governo e sociedade.

Publicidade