Publicidade
GOL oferecerá curso sobre empreendedorismo durante os voos
08 de Dezembro de 2021

GOL oferecerá curso sobre empreendedorismo durante os voos

niciativa é realizada em parceria com a plataforma StarSe

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A GOL Linhas Aéreas firmou uma parceria com a plataforma de conhecimento em negócios, StarSe, para oferecer o curso sobre inovação e empreendedorismo durante os voos. Por meio da StartSe University, serão disponibilizadas quatro aulas exclusivas aos clientes em formato de vídeos rápidos, com cerca de 30 minutos cada, na plataforma GOL Online, o serviço de entretenimento e conectividade a bordo da Companhia.

O conteúdo disponível aos Clientes é gratuito e já pode ser acessado a qualquer momento, em todos os voos da GOL. Os temas das quatro aulas exclusivas são:

  • Novas tecnologias – Ministrada por Cristiano Kruel, head de inovação da StartSe, ela trata sobre as quatro grandes tecnologias (biotech, impressão 3D, realidade virtual e inteligência artificial) e de que forma elas estão transformando o mundo.
  • Jornada empreendedora – Junior Borneli, CEO da StartSe, mostra que a jornada de um empreendedor é repleta de desafios. O executivo conta sua experiência ao fundar a StartSe, compartilha o que aprendeu e o que considera essencial para uma trajetória de sucesso.
  • -Profissional do agora – Nesta aula, Mauricio Benvenutti, sócio da StartSe, vai tratar das novas competências exigidas aos profissionais, como empatia, flexibilidade e criatividade. O executivo vai mostrar como adquirir essas habilidades agora.
  • Gestão ágil – A gestão ágil tem sido adotada pelas empresas mais inovadoras do mundo. Maria Fernanda Neves, sócia e head de Produtos da StartSe, explica o que é a metodologia, seus benefícios e como colocá-la em prática.

“O conteúdo proposto pela StartSe aborda temas essenciais para aqueles que pretendem se reciclar em seus negócios ou desejam munir-se de informações relevantes para começar a empreender. Adquirir conhecimentos atuais sobre inovação e empreendedorismo é uma maneira de se preparar para o futuro e antever novos caminhos, com criatividade”, afirma Ricardo Oliveira, gerente de Produtos e Parcerias da GOL.

“A parceria com a GOL faz parte da nossa estratégia de levar a melhor educação executiva, de maneira criativa e disruptiva, mesmo que o aluno esteja em trânsito”, comenta Piero Franceschi, sócio e CMO da StartSe.

Publicidade
Publicidade