Publicidade
FIN Brasil chega a sua 3º edição com expectativa de movimentar R$100 milhões
19 de Janeiro de 2024

FIN Brasil chega a sua 3º edição com expectativa de movimentar R$100 milhões

Evento reúne palestras, mentorias e rodadas de negócios internacionais em Florianópolis

A FIN BrasilFeira Internacional de Negócios – chega à cidade de Florianópolis nos próximos dias 3 e 4/4.

A 3ª edição do evento reunirá aproximadamente de 253 expositores de pequeno, médio e grande porte, contará com a presença de profissionais e representantes de empresas e instituições nacionais e internacionais que realizam importação e ou exportação, bem como empresas interessadas em iniciar o processo de internacionalização de seus negócios.

Publicidade

Alguns estados e municípios brasileiros estarão representados para mostrar seus potenciais econômicos e as possibilidades de investimento e de negócios. Cerca de 45 países estarão representados, e a expectativa está em receber mais de 100 autoridades governamentais e delegações de países, como Canadá, Uruguai, Suíça, França, Reino Unido, Portugal, Estados Unidos, Moçambique, entre outros. O público total aguardado é de aproximadamente cinco mil visitantes no evento.

Tecnologia e inovação

Nesta edição, o evento contará com as principais verticais das áreas da economia: Agronegócio, Construção Civil, Educação, Energias, Logística, Smart Cities, Saúde, Tecnologia, Têxtil e Turismo.

Jatyr Ranzolin, presidente da Câmara de Comércio Brasil-Portugal/SC destaca que, “A FIN Brasil é um ecossistema internacional de negócios e o ambiente propício para fazer networking, comercializar e expor produtos e serviços para um público diverso e global. Nossa meta é facilitar contatos comerciais, atrair investimentos e gerar novas oportunidades de negócios e colaboração”.

Assim como na última edição em 2023, a feira contará com o “Negociômetro”, que conecta e monitora os negócios que estão sendo fechados em tempo real. Com o auxílio de um aplicativo próprio, os participantes conseguem conhecer pessoas, criar networks, agendar reuniões e também fechar negócios, tudo nos moldes de uma rede social.

Realizado pela Câmara de Comércio Brasil – Portugal/SC, Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil a FIN Brasil 2024 tem como correalizadores a Prefeitura Municipal de Florianópolis e SEBRAE/SC. As missões internacionais chegam a partir de 01 de abril permanecendo até o dia 5/04 visitar regiões do Estado de Santa Catarina.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade