Publicidade
Evento “Serafina Academy” acontece em Florianópolis, no dia 20/10
07 de Outubro de 2022

Evento “Serafina Academy” acontece em Florianópolis, no dia 20/10

Uma discussão sobre os novos comportamentos do consumidor e o futuro dos negócios

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Nos dias de hoje, para criar uma marca bem-sucedida é necessário entender as mudanças comportamentais do consumidor e também dominar as tendências que definem os próximos passos do mercado.

Nesse cenário, o marketing aliado à neurociência e às bases do empreendedorismo pode ser um grande ativo na gestão de negócios digitais inovadores, permitindo resultados consistentes.

Publicidade

Sobre isso, no próximo dia 20/10, ocorre a 1ª edição do Serafina Academy: Marketing de Verdade para Empreendedores Extraordinários, evento promovido pela Serafina Marketing e Brands, empresa catarinense especializada em estratégia digital. O encontro pretende fomentar a troca de conhecimento entre a comunidade de marketing e empreendedorismo, especialmente os gestores, profissionais e estudantes.

O evento será realizado no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, e contará com a presença de empresárias, empresários e especialistas da área, vindos de diversas partes do país, como Lucas Alban (fundador Serafina Marketing), Letícia Baccin (fundadora Escola Liz), Guilherme Bettanin (membro alma DAO), Zenir Disarz (fundadora Zenir Disarz), Rafaela Guimarães (fundadora Sociallis), Matheus e Fernando Alban (fundadores Nonno), Thiago Paião (designer gráfico) e outros convidados especiais.

Lucas Alban, fundador da Serafina Marketing conta que, “Nossa proposta é simplificar o marketing a partir de palestras objetivas, que transformam conteúdo complexo em uma aplicação prática. Sabemos que os empreendedores não têm tempo a perder e que tudo segue mudando muito rápido, por isso apostamos nesse formato. Vamos trazer muitos hacks, dicas e pesquisas verdadeiras para a construção de um posicionamento estratégico e digital”.

Temas que serão abordados

Entre os temas de destaque abordados no encontro estão Web3 e a nova era da Internet, comportamento global do consumidor até 2025, neurociência aliada ao marketing digital, a construção de imagem sólida e atraente para os negócios, novas tendências de design e social media para a criação de marcas autênticas e a importância do social selling para ativar relacionamentos sintonizados com potenciais clientes nas redes sociais.

O evento contará também com uma feira de produtos integrada às palestras e, após seu encerramento, com um coquetel exclusivo para os participantes, buscando promover o networking entre os profissionais e estender a conversa com os experts.

Publicidade
Publicidade