Publicidade
Estácio oferece oportunidade para quem quer melhorar seu currículo ou empreender
04 de Janeiro de 2021

Estácio oferece oportunidade para quem quer melhorar seu currículo ou empreender

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em busca de ajudar as pessoas que desejam atualizar seus currículos ou até mesmo começar a empreender, a Estácio está oferecendo até o dia 9 de fevereiro uma série de Cursos Livres on-line. Para o diretor de Pós-graduação e Novos Negócios da Estácio, Eduardo Senise, fazer Cursos Livres mostra o interesse do profissional em se diferenciar da concorrência, mantendo-se atualizado e estudando diferentes temas. Além disso, por ser durante o período de férias de final de ano, ajuda àqueles que não têm tempo de estudar no seu dia a dia a adquirir novos aprendizados.

Os cursos, de curta duração, abordam temas como empreendedorismo, gestão, saúde, direito, marketing, vendas e tecnologia. Entre as opções destacam-se: “Prospectando Clientes: Como Aumentar sua Carteira”; “Introdução ao Universo das Cervejas Artesanais”; “As Redes Sociais como Canais de Venda”; “Marketing Pessoal no Facebook”; “Atendimento ao Público, Encantando o Cliente”; “Como me Tornar um Intraempreendedor”; “Como Precificar seus Produtos e Serviços”.

Publicidade

A lista completa pode ser acessada aqui. Todos os inscritos terão 30% de descontos e a instituição emitirá certificado no final de cada curso.

Uma dica: após fazer o curso de sua preferência é importante planejar sua entrada no mercado de trabalho seja ele online ou offline, sempre devemos preparar um bom CV procurado por uma fonte fidedigna. Você deve ter um CV profissional que reúna os detalhes necessários e mais convincentes na sua carreira.

Publicidade
Publicidade