Publicidade
Empreendedora conquista 200 milhões com rede de franquias na região Sul
05 de Março de 2024

Empreendedora conquista 200 milhões com rede de franquias na região Sul

Com uma década de história, Angélica Leising conta como fundou a Prioridade 10

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

De acordo com estudo realizado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em 2023, as empreendedoras correspondem a 34,4% das empresas formais no Brasil, totalizando mais de 10 milhões de negócios.

Angélica Leising, uma jovem empreendedora de sucesso, transformou sua jornada inspiradora em uma marca de destaque no mercado. Com apenas 20 anos, ela fundou a Prioridade 10, uma loja de departamentos com preços acessíveis e que já possui uma década de história.

Publicidade

Em 2023, sua empresa registrou um faturamento impressionante de R$ 200 milhões. A história de Angélica reflete a crescente presença das mulheres no empreendedorismo. Originária de uma família humilde e com experiência desde cedo no mundo dos negócios, ela não hesitou em perseguir seu sonho de abrir sua própria empresa.

Mundo do empreendedorismo

Após anos de trabalho árduo no campo, ela e seu marido, Rogério Zorzetto, decidiram dar vida à Prioridade 10, investindo suas economias e contando com o apoio financeiro de familiares. Os primeiros passos no mundo do empreendedorismo não foram fáceis para Angélica. A moça enfrentou desafios significativos, desde a gestão de pessoas até a constante necessidade de inovação.

“Lidar com pessoas é um desafio imenso e no ramo em que atuamos lidamos com uma variedade delas. A inovação é essencial, pois é necessário estar sempre gerando novas ideias e adquirindo conhecimento para garantir uma oferta constante de novidades”, declara Angelica.

Contando com 78 lojas em funcionamento, Angélica continua focada em seus planos de crescimento. Ela deseja expandir a marca Prioridade 10 para alcançar mais famílias em todo o Brasil, dividindo suas conquistas com outros empreendedores, proporcionando a eles independência financeira.

A história de Angélica Cristina Leising é um exemplo inspirador de como a determinação e a visão empreendedora podem transformar vidas. Seu conselho para outras mulheres é simples, mas poderoso: “Não tenham medo de perseguir seus sonhos. Com coragem e fé em si mesmas, tudo é possível”.

Publicidade