Publicidade
Google investe em projetos que utilizem a tecnologia para promoção da sociedade
10 de Março de 2016

Google investe em projetos que utilizem a tecnologia para promoção da sociedade

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Google lança em Curitiba nesta quinta-feira (10) a segunda edição do Desafio Google de Impacto Social, que tem por objetivo empoderar as ONGs brasileiras e fomentar o uso criativo da tecnologia para promover impacto social. Serão investidos R$10 milhões em 10 projetos em todo o país.
 
O lançamento, que acontece das 19h às 21h na Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, tem por objetivo esclarecer como funciona o desafio, bem como tirar dúvidas das instituições interessadas em participar. O evento é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever é preciso mandar um e-mail para contato@fundacaogrupoboticario.org.br, com nome e RG e esperar a confirmação.
 
Serão selecionados 10 finalistas, sendo escolhidos dois de cada região: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, e Centro-Oeste. Quatro projetos serão considerados vencedores, recebendo R$1,5 milhão cada. Os outros seis receberão R$650 mil.
 
Para participar, as ONGs têm até a meia-noite do dia 21 de março para se inscrever no site g.co/desafiobrasil. Após essa data, os projetos serão avaliados e a partir de 23 de maio será a votação aberta ao público. A divulgação dos escolhidos será no dia 14 de junho. Saiba mais em desafiosocial.withgoogle.com/brazil2016.
 

Desafio Google de Impacto Social no Brasil 2016
Data: 10/03/16
Local: Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 225 – Batel – Curitiba/PR
Público: interessados no assunto, representantes de entidades do terceiro setor, desenvolvedores e público em geral.
Horário: das 19h às 21h.
Mais informações: g.co/desafiobrasil ou contato@fundacaogrupoboticario.org.br.

Publicidade
Publicidade
Publicidade