Publicidade
Cristiano Chaussard participa da 2ª edição da Shanghai International Art Fair, na China
18 de Novembro de 2020

Cristiano Chaussard participa da 2ª edição da Shanghai International Art Fair, na China

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Durante o mês de novembro, nos dias 19, 20, 21 e 22, Chaussard estará participando pela primeira vez da Shanghai International Art Fair, na China. O evento é organizado pelo Governo de Xangai e acontece no Centro Nacional de Exposições e Convenções, atualmente o maior complexo de exposições da cidade. 

Chaussard destaca a importância do evento em sua trajetória. “Participar de feiras como a Shanghai International Art Fair é extremamente importante, porque a cada exposição que a obra recebe o valor de mercado dela aumenta, além de colocar a reputação do artista em outro patamar”, salienta.

Durante os quatro dias de feira são esperados cerca de 80 mil visitantes, incluindo 15 mil compradores profissionais. O objetivo do evento é atrair instituições de arte de renome mundial, museus e galerias de arte simbólicos e grandes colecionadores de arte.

Para o artista, a participação em eventos internacionais como a Shanghai International Art Fair representa uma antecipação dos planos de carreira. “É uma vitória que estava projetada para acontecer em 2025 e que foi conquistada muito precocemente”, comemora Chaussard.

Em 2020, Cristiano também participou do concurso Luxembourg Art Prize, em Luxemburgo, e celebrou o contrato internacional com a consagrada Galeria Macowski, que conta com filiais em Berlin, Moscow, NYC, Leipzig, Zurich, München, Miami, Hongkong, Shangai e Salzburg.

No Canadá, o trabalho do artista está disponível na galeria online Aartzy, um dos canais de venda mais influentes do segmento no país.

Publicidade
Publicidade