Publicidade
Cooper é contemplada no Prêmio Adolfo Bini pelo quarto ano consecutivo
14 de Março de 2016

Cooper é contemplada no Prêmio Adolfo Bini pelo quarto ano consecutivo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) foi contemplada com o Prêmio Adolfo Bini na cidade de Ibirama pelo quarto ano consecutivo. A Cooperativa foi destaque na categoria Comércio por ficar em primeiro lugar na arrecadação de impostos do setor, ou seja, é a empresa local que mais gera tributos neste setor no município.

A entrega do Prêmio Adolfo Bini fez parte das comemorações dos 82 anos de Emancipação Político/Administrativa de Ibirama e ocorreu na noite do dia 9 de março, na Sociedade Desportiva União. Para representar a Cooperativa, estiveram presentes na cerimônia a gerente da Filial Ibirama, Valdete Stuepp Schatz, o gerente regional, Eurides Alberto Contini, e o diretor de operações, Rogério Caitano Fagundes.

Publicidade

O prêmio é organizado pela Associação Empresarial de Ibirama (Aciibi), Câmara de Dirigentes Lojistas de Ibirama (CDL), Prefeitura Municipal, Jornal Vale do Norte e Rádio Belos Vales. Além do Comércio, a premiação destacou as categorias Indústria, Serviços e Agropecuária, pelo maior percentual de participação e maior percentual de crescimento. Ao todo, 24 empresas foram agraciadas.

Presente em Ibirama desde 1985, a Cooper mantém uma forte ligação com a cidade. Além de sua importância na geração de impostos e trabalho, a Cooperativa desenvolve programas sociais, ambientais e educativos junto à comunidade.

Os resultados para a premiação foram alcançados através dos dados financeiros disponibilizados pela DIMES (Declaração de Informação de Movimento Econômico) extraídas através do sistema SCMOVEC da AMAVI (Associação de Municípios do Alto Vale do Itajaí), exclusivamente para efeito de premiação e certificação.

Publicidade
Publicidade