Publicidade
Chef inaugura açougue vegano com hambúrgueres, linguiças, salsichas e produtos para churrasco sem origem animal
06 de Dezembro de 2016

Chef inaugura açougue vegano com hambúrgueres, linguiças, salsichas e produtos para churrasco sem origem animal

Publicidade

A chef Marcella Izzo inaugura no próximo dia 10 de dezembro, a partir das 10 horas da manhã, o primeiro açougue vegetariano e vegano do Estado de São Paulo, chamado No Bones – The Vegan Butcher Shop. Com decoração inspirada nos açougues americanos, o açougue contará com diversos tipos de hambúrgueres premium, salsichas, linguiças, nuggets, cortes especiais, além de espetinhos e produtos para churrasco.

“Todos os nossos produtos são artesanais, sem conservantes, ou qualquer tipo de ingrediente de origem animal”, afirmou a chef do estabelecimento. O local também contará com diversos tipos de temperos, e um minimercado com ingredientes básicos como arroz, feijão, macarrão, catchup, mostardas, pimentas entre outros.

Publicidade

Para consumo, terá coxinhas de jaca, espinafre, milho, proteína de soja, kibe, empadas de jaca, shimeji, berinjela e fatias bolo de laranja. Na seção bebidas, terá água de coco, refrigerantes, sucos e chás, além de dezenas de rótulos de cervejas artesanais que serão vendidas geladas para consumo ou viagem.

O açougue, que se localiza em Perdizes, São Paulo, funcionará de terça a sábado, das 9h às 19h. No estabelecimento serão aceitos cartões de crédito e débito. Para saber mais acesse o evento no Facebook.

No Bones – The Vegan Butcher Shop
Endereço: Rua Caraíbas, 1243 – Perdizes – São Paulo – SP
Facebook: www.facebook.com/NoBonesVegan
Site: www.nobones.life
Telefone: (11) 3862.9576
Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado das 10 às 19 horas

Publicidade
Publicidade