CDL Jovem promove encontro com presidente do Resort Costão do Santinho

28 de Setembro de 2018

Fernando Marcondes de Mattos apresentará case de sucesso na Conversa Empresarial, nesta terça-feira, dia 2

Com o foco em trajetórias bem sucedidas, a CDL Jovem de Florianópolis promove na sede da entidade, o encontro Conversa Empresarial com o presidente do Resort Costão do Santinho, Fernando Marcondes de Mattos.

Para o Coordenador-geral da CDL Jovem de Florianópolis, Fillipe dos Santos, o evento oferece para o grupo um empreendedor referência no ramo empresarial para trocar experiências valiosas e assertivas. “Os participantes terão contato com visões estratégicas e modelos de ideias inovadoras para alcançar o sucesso”, declara.

Com 80 anos e uma experiência dedicada ao ramo de hotelaria e turismo, o empresário começou a estudar administração e trabalhar desde cedo. Investiu na área e adquiriu o resort Costão do Santinho em 1991. Na ocasião, o presidente do grupo vai contar detalhes da trajetória da empresa que expandiu nacional e internacionalmente durante a conversa com os jovens.

De acordo com Santos - “O jovem terá a oportunidade de escutar as dificuldades e os desafios enfrentados pelo empreendedor e, com isso, passa a ter um ‘norte de direção’ caso passem por uma situação semelhante”.

Para mais informações sobre a iniciativa, acesse este link.