Publicidade
CDL Jovem alcança o patamar de segunda maior do país
07 de Julho de 2016

CDL Jovem alcança o patamar de segunda maior do país

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No ano em que completa uma década de existência, a CDL Jovem de Florianópolis registra a histórica marca de 101 associados, alcançando o patamar de maior CDL Jovem do Sul e segunda do país. O grupo tornou-se referência nacional pela diversificação e inovação de temas, sempre com profissionais com grande experiência em suas áreas de atuação e projetos de capacitação, como os empresários Christian Hallot (H. Stern), Nilso Berlanda (rede Berlanda), Sônia Hess (Dudalina), Eduardo Smith (ex-vice-presidente da RBS) e Tallis Gomes (Easy Táxi).

De acordo com Marcos Brinhosa, coordenador-geral do Núcleo, o grande salto ocorreu nos últimos três anos, quando o número de integrantes passou de 31 para a marca atual. Isso aconteceu quando os novos coordenadores perceberam que os participantes buscavam um ambiente que combinasse desenvolvimento profissional com interação, mudando a atuação da CDL Jovem e com alto índice de aceitação. “Essa era a meta proposta no início da gestão, quando assumi em janeiro/2016, e alcançá-la é a concretização de todo um trabalho quem vem sendo bem executado nos últimos anos”, comemora Brinhosa. “A equipe trabalha engajada para dar continuidade às ações focadas na liderança jovem, proporcionando a capacitação e o networking para promover o conhecimento de todos”, comemora.

Publicidade

Marco dos Santos, presidente da CDL de Florianópolis, elogia as iniciativas do Núcleo e o dinamismo para reunir os participantes nos encontros. “Hoje temos praticamente 100% de integração tanto em reuniões, quanto em eventos. Por ser um trabalho voluntário, é uma conquista impressionante”, parabeniza Santos.

Publicidade
Publicidade