Publicidade
CDL Florianópolis recebe prêmio nacional pelo programa Varejo Inteligente Conecta Brasil
01 de Novembro de 2023

CDL Florianópolis recebe prêmio nacional pelo programa Varejo Inteligente Conecta Brasil

Programa visou capacitar e conectar lojistas do Brasil para o crescimento no mercado com capacitações gratuitas

Das 33 CDLs participantes do programa Nacional Varejo Inteligente Conecta Brasil, a CDL Florianópolis é uma das cinco premiadas.

A solenidade de premiação aconteceu na noite de terça-feira, 31, em Belo Horizonte e o prêmio foi recebido pelo diretor Financeiro da CDL Florianópolis, Mateus Bernardino e pelo gestor de Inovação da CDL Florianópolis, Sérgio Escaleira.

Publicidade

O programa Varejo Inteligente Conecta Brasil é uma parceria entre Sebrae Nacional e CDL Belo Horizonte, que capacitou cerca de 900 empresas entre as 33 CDLs participantes do programa, que durou seis meses com capacitações, workshops, consultorias individuais e aproximações de soluções de startups com as empresas associadas.

A CDL Florianópolis foi premiada por promover o desenvolvimento do setor do comércio e serviço, desmistificando a inovação e tornando a prática possível no dia a dia da gestão em 30 empresas associadas que se inscreveram neste ciclo 2023 do programa.

Segundo a comissão julgadora do prêmio, a CDL Florianópolis ganhou destaque pelo comprometimento com os empresários participantes e, três itens foram essenciais para garantir a premiação, sendo eles o melhor índice de frequência dos associados – 73%, primeira transmissão do curso presencial com a mentora do Sebrae Nacional no espaço da CDL Tech Coworking e a criação de um produto e um curso pelos associados participantes do programa.

Para o diretor Financeiro, Mateus Bernardino, receber o prêmio foi o reconhecimento de uma jornada brilhante em prol do desenvolvimento de nossos associados.

“Estamos orgulhosos do trabalho realizado pela CDL Florianópolis junto ao Sebrae Nacional e CDL de Belo Horizonte. O Programa teve o Net Promoter Score – NPS acima de 94%, demonstrando o sucesso e a satisfação das empresas do setor de varejo”, agradeceu o diretor.
Além da CDL Florianópolis, as CDLs de Manaus (AM), Recife (PE), Teófilo Otoni (MG) e Vitória (ES), foram agraciadas com a premiação.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade