Publicidade
CAKE ERP lança software de gestão de Ponto de Venda e integração com e-commerce japonês
24 de Março de 2016

CAKE ERP lança software de gestão de Ponto de Venda e integração com e-commerce japonês

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A CAKE ERP, startup fabricante de software de gestão para micro e pequenas empresas, lança o novo sistema de gestão de Ponto de Venda (PDV) do CAKE ERP, além de uma integração da solução com a nova plataforma de e-commerce da japonesa Rakuten.

O novo PDV é uma inovação no setor de micro e pequenas empresas, pois sistemas de gestão para pequenas raramente contam com esta ferramenta, que é bastante cara para ser adquirida separadamente. Com o CAKE ERP, por planos a partir de R$ 19,90 o empreendedor pode contar com um software para gestão desde o backoffice até a frente de caixa, com emissão de cupom fiscal NFC-e e SAT já implantados.

Publicidade

Público-Alvo
Ideal para micro e pequenos varejistas, food trucks, profissionais que atuam no regime MEI (Micro Empreendedor Individual), o sistema, que tem foco principalmente no aumento da produtividade, roda em nuvem. Ou seja: pode ser acessado a partir de qualquer lugar, por qualquer dispositivo com acesso à Internet. Pelos ganhos que traz aos pequenos negócios, só em seu período pré-lançamento (trial Beta) o ERP foi utilizado por mais de 1 mil MPEs de todo o país.

O CAKE ERP também conta com integração com a plataforma de e-commerce Genesis, da Rakuten, o que entrega às micro e pequenas empresas a possibilidade de ter um e-commerce com recursos para gerenciamento desde a infraestrutura de estoque até a efetiva venda ao usuário final, passando por compras, financeiro e outros setores fundamentais da gestão corporativa.

Integrado ao Genesis, o CAKE ERP automatiza os processos de cadastro de produtos e clientes em um só lugar, além de trazer recursos para atualização de estoque, emissão de NF-e, envio do DANFE para e-mail cadastrado do cliente e das vendas que são feitas na plataforma, gerando informações sobre contas a receber.

Esta integração expande o alcance do CAKE ERP ao segmento de comércio eletrônico, que no Brasil somou mais de 45 mil empresas em 2014. Visite o site da empresa e descubra mais

Publicidade
Publicidade