Publicidade
Café Cultura lança café em sachê
23 de Julho de 2018

Café Cultura lança café em sachê

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Café Cultura lançou o Café em Sachê, uma versão para consumo individual e preparo mais prático, perfeita para quem quer levar o seu café preferido para tomar em qualquer lugar. O produto é ideal também para quem gosta de sentir o aroma da tradicional bebida passada no coador. A marca é a primeira de Santa Catarina no setor de *grãos especiais a lançar o modelo.

“Estamos sempre atentos às tendências de mercado e às demandas dos nossos clientes e percebemos a necessidade de oferecer um produto para o mercado single, que está crescendo muito em todo o país”, afirmou Luciana Melo, diretora da empresa.

Publicidade

O também chamado Drip Coffee é produzido com o blend Peaberry (100% Arábica), proporciona aroma intenso e concentrado, com baixa acidez e doçura achocolatada. Cada caixa vem com 10 sachês, de 10 gramas cada. Composto por uma monodose em pó, o “café de bolso” tem hastes flexíveis que se encaixam perfeitamente nas bordas de xícaras e canecas, se transformando num mini coador. A quantidade de água vai definir se a bebida será mais forte ou suave, podendo variar de 100 ml a 150 ml.

Os sachês são embalados individualmente em envelopes de nitrogênio, que ajudam a manter o aroma, o frescor e evita que o pó oxide. Já o sistema de filtragem é feito em TNT, um tecido mais rústico (o chamado tecido-não-tecido), que garante à bebida um sabor forte e achocolatado.

O lançamento já pode ser adquirido no portal cafeculturabrasil.com ou em uma das 11 lojas da rede em Santa Catarina, localizadas em Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Criciúma e Tubarão. O valor é de R$ 26,90. 

 

*Café especial é o que está no topo da tabela de classificação oficial de qualidade, sendo grãos 100% Arábica, origem controlada, altitudes acima de 1.000m.

Fotos: Michel Téo Sin

Publicidade