Publicidade
Busca por praticidade nas compras faz startup de vending cooler expandir na Região Sul
21 de Dezembro de 2021

Busca por praticidade nas compras faz startup de vending cooler expandir na Região Sul

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Take and Go, startup do interior de São Paulo, está expandindo sua operação para a Região Sul do País. A empresa comercializa vending cooler – geladeiras que comportam até 210 garrafas long neck e 70 latas de cerveja – para condomínios, clubes e estabelecimentos.

Presente já nos 25 estados brasileiros com pelo menos mil pontos de vendas, a startup acaba de inaugurar 29 vending coolers, sendo dez em Londrina, quatro em Curitiba, no Paraná; cinco em Florianópolis e dez em Chapecó, em Santa Catarina. Para 2022, o objetivo é conquistar um faturamento de R$200 milhões e 20 mil geladeiras.

A startup aposta no sistema de licenciamento. A alternativa oferece mais flexibilidade para o investidor, que pode definir os rótulos a serem vendidos, alinhados com os hábitos de consumo do público local. Uma parceria com a Ambev possibilita ainda preços em geral abaixo do que é encontrado em lojas de conveniência, bares ou restaurantes.

A aderência de novos licenciados e a busca por praticidade e convenicência na hora de comprar está fazendo o modelo de negócio ser cada vez mais atrativo para a Região, segundo o diretor comercial e co-fundador da Take and Go, Evandro Chicoria. Essa proximidade com o usuário contribui cada vez mais para os momentos de lazer no local de residência”, afirma Evandro Chicoria.

 

Como funciona

A Take and Go une uma inteligência que identifica qual bebida o cliente está retirando e debita o valor automaticamente do cartão de crédito cadastrado no aplicativo. É também pelo app que a vending machine é destravada por meio de um QRcode, bloqueado para jovens com menos de 18 anos de idade.

Publicidade
Publicidade