AEMFLO e a CDL de São José vão realizar uma masterclass no dia 1/11, próxima quarta-feira, com Dino Guenta, um renomado especialista no assunto, para que donos de empresas consigam melhorar suas estratégias de venda durante a “Black Friday”. O evento será realizado de forma online.
O estudo da Confi.Neotrust, afirma: 95,2% dos entrevistados estão dispostos a aproveitar a Black Friday para fazer compras em 2023. Além disso, 32% dos participantes devem gastar mais de mil reais nesta edição, 62% a mais que o ticket médio da Black Friday do ano passado. Outros dados, desta vez da plataforma de reputação empresarial Reclame Aqui, em parceria com a Linx, mostram que 55% dos varejistas do país acreditam que a Black Friday 2023 será melhor em vendas do que 2022. Desta maneira, percebe – se que essa data, que é realizada em todo mundo na última sexta-feira de novembro, é uma das que mais que movimentam o comércio varejista.
No evento os inscritos vão receber um plano para realizar o maior pico de vendas da história da sua loja, saber como preservar margens mesmo fazendo promoções agressivas de atração, conhecer a estratégia certa para multiplicar a loja pelos canais digitais. Além disso, os primeiros 30 inscritos ganharão o livro “A loja que vende”, escrito pelo palestrante Dino Gueno.
Palestrante
Dino Gueno é autor do livro “A Loja que Vende”, professor na pós-graduação de marketing da ESPM, palestrante com mais de 500 palestras no currículo e conselheiro de administração de redes varejistas. Nos últimos 20 anos no varejo ajudou a vender mais de R$ 16 bi de redes regionais até os maiores grupos nacionais com até 820 lojas.
O principal objetivo da CDL é oferecer cada vez mais aos empresários informações e ferramentas para que possam desenvolver suas empresas. Diogo Bez Fontana, diretor do Comércio da CDL de São José, destaca “Cada empreendedor tem a liberdade de gerir seus negócios e buscar a melhor forma de alavancá-los, e nós como representantes e fomentadores desses empresários queremos ajudar nisso. A Black Friday é uma grande oportunidade e por este motivo trouxemos o Dino para dar os melhores insights”. Segundo Dino, a edição de 2023 promete ser uma das maiores da história. “A maioria dos lojistas perde mais dinheiro do que ganha na Black Friday porque não realiza uma gestão correta de promoção de seus produtos”, pontua ele.
Masterclass: A MAIOR BLACK DA HISTÓRIA_
Quando: 01/11/2023, das 19h às 22h
Onde:ONLINE (Via Zoom)
Se inscreva aqui!