Publicidade
Ação da Orbenk na Expogestão compartilha lições de superação e resiliência
24 de Junho de 2024

Ação da Orbenk na Expogestão compartilha lições de superação e resiliência

Roy Rudnick, escritor catarinense, é um dos convidados para palestrar no movimento “Qual é a sua história?”

 

O casal Rudnick, na Sibéria, trecho mais desafiador, a -55ºC, onde o rio congelado se tornou a estrada por onde o carro passou (foto: Roy Rudnick)

Publicidade

 

Olhar para dentro de si, em uma reflexão a respeito da sua trajetória, da importância da tomada de decisão e dos projetos para o futuro – ações que demandam força e coragem, mas que são o caminho para tornar real sonhos e projetos pessoais e profissionais. Esse é o movimento que o Grupo Orbenk quer provocar em cada indivíduo que aceitar o convite para a palestra “Qual é a sua história?”, que será ministrada pelo escritor catarinense, Roy Rudnick, na tarde deste dia 27 de junho, na Expogestão, em Joinville (SC).

Ao compartilhar experiências que viveu nas duas viagens de volta ao mundo de carro, Roy insere em sua palestra, de forma leve e descontraída, temas relevantes para o mundo corporativo, como iniciativa, planejamento, execução, ajustes, realização e felicidade.

Na primeira viagem de volta ao mundo, junto da esposa Michelle Weiss, foram 1033 dias na estrada, tempo em que cumpriram o objetivo inicial de visitar 60 países, de 5 continentes, e rodar 160 mil quilômetros. A segunda experiência, igualmente desafiadora, de 1197 dias na estrada, os levou a 51 países, em um trajeto de 141 mil quilômetros, e incluiu o desafio maior, de ultrapassar em três pontos a linha da Latitude 70ºN, localizada acima do Círculo Polar Ártico: um nas Américas, outro na Ásia e o terceiro na Europa.

Sobre a segunda experiência, Rudnick destaca que na Sibéria não existem estradas que alcancem o local em que eles queriam chegar. Ele afirma que o percurso foi feito no inverno, com temperaturas de até -55ºC, pois assim eles aproveitaram o congelamento dos rios, que se transformam em estradas até o destino definido como meta. “Não importavam os problemas, os perigos, a saudade, as dificuldades e desafios, nós voltaríamos para casa somente quando alcançássemos todos os nossos objetivos”, lembra Rudnick.

Ricardo Wasem, Diretor Comercial do Grupo Orbenk, destaca que a história de Roy vem ao encontro do propósito e valores do Grupo Orbenk, pautado pelas entregas de excelência, planejamento, integridade, entre outros. “A palestra é um presente que o Grupo Orbenk oferece ao participante da Expogestão, contribuindo com a reflexão tão importante que o evento nos provoca neste ano sobre o legado que queremos deixar para o futuro. Estão todos convidados!”, argumenta Wasem.

Registro
Para compartilhar tantas histórias, Roy Rudnick publicou três livros, dois que relatam aprendizados das viagens e o terceiro é um livro de registros fotográficos. Após a palestra, os livros estarão disponíveis para os interessados, com sessão de autógrafos.

A palestra está confirmada para o dia 27 de junho, às 14h40, no Auditório A da Expogestão.
A Expogestão acontecerá entre os dias 25 e 27 de junho, na Expoville, em Joinville (SC).

Mais informações sobre a história de Roy Rudnick estão no site www.mundoporterra.com.br

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade