Publicidade
17ª unidade da Farmácia SempreFort é inaugurada na Grande Florianópolis
01 de Agosto de 2023

17ª unidade da Farmácia SempreFort é inaugurada na Grande Florianópolis

Grupo empresarial possui outras lojas em diversos estados do país

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Grupo Pereira inaugurou na manhã da última quarta-feira, 2/8, mais uma unidade da sua bandeira de varejo farmacêutico, a Farmácia SempreFort, desta vez em São José, na região da Grande Florianópolis.

A nova unidade foi aberta ao público na Rua Adão Manoel da Silva, 584, junto à loja do Fort Atacadista do bairro Areias (antigo Shopping Ideal), que passou recentemente por um intenso processo de revitalização, recebendo novas instalações como uma Adega Premium, a Padaria Fort e uma unidade do Trudy’s Restaurante.

Publicidade

Com uma área de venda de 100m², a nova SempreFort do bairro Areias conta com dois checkouts (caixas) para finalizar as compras, oito atendentes – sendo três farmacêuticos – e cerca de 3.500 produtos entre medicamentos, itens de higiene pessoal, perfumaria e dermocosméticos. Além da variedade de itens, há serviços farmacêuticos disponíveis ao público, tais como: teste de glicemia, aplicação de injetáveis, colocação de brincos e aferição da pressão arterial.

“O nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compras ainda mais conveniente e completa, reunindo uma gama de produtos e serviços em um único local”, afirma Cláudia Plentz, coordenadora nacional de marketing do Fort Atacadista e da Farmácia SempreFort.

Além de São José, outras unidades da farmácia SempreFort estão localizadas em Florianópolis (SC), Palhoça (SC), Balneário Camboriú (SC), Itajaí (SC), Blumenau (SC), São Bento do Sul (SC), Joinville (SC), Chapecó (SC), Criciúma (SC), Tubarão (SC), Lages (SC), Jundiaí (SP), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Várzea Grande (MT).

O horário de funcionamento da farmácia é das 7h às 22h de segunda a sábado e das 8h às 21h aos domingos. No dia F (primeiro sábado do mês), a Farmácia SempreFort funciona em horário estendido, das 6h à meia-noite.

Foto: Davi Paes e Lima

Publicidade