Promovido pela revista ClienteSA, o evento Encontro com Presidentes chega à sua décima quarta edição, que será realizada no dia 26 de novembro, no Espaço do Bosque, em São Paulo. Na ocasião, presidentes de grandes empresas debaterão temas como: futuro do mercado, a inovação como aliada dos negócios, as estratégias e táticas de relacionamento com clientes e o poder do elogio nas relações de consumo.
O evento, que marca o aniversário de 14 anos da revista ClienteSA e de 16 anos do portal Callcenter.inf.br, agregará alguns diferenciais este ano, além de manter ações consolidadas como a premiação “As Empresas mais Elogiadas do Brasil”, iniciativa do portal ElogieAki que visa identificar as melhores práticas das relações de consumo, a partir dos elogios dos próprios clientes.
De acordo com Vilnor Grube, diretor da ClienteSA, mais do que um evento de intenso e alto nível de network, conteúdo e profissional, o Encontro com Presidentes deste ano reforça a tese de projeções para o ano seguinte. Com a presença de líderes que demonstraram as maiores visibilidades de crescimento no ano de 2015, especialmente com as melhores práticas do mercado brasileiro, o evento oferecerá aos participantes a oportunidade de estar em um ambiente de negócios, interagindo com os principais executivos do âmbito nacional, para compartilhar conhecimentos e aprofundar aprendizados e perspectivas.
“O objetivo do encontro é gerar vasto material de apoio ao planejamento estratégico para iniciar um 2016 altamente competitivo, ainda mais diante do cenário de enorme desafio com a crise pela qual o Brasil está passando”, afirma Grube. Segundo ele, o evento ainda abrirá à discussão questões estratégicas na gestão de atendimento e relacionamento com clientes com foco em resultados efetivos no negócio.
AS EMPRESAS MAIS ELOGIADAS DO BRASIL
Integrando a programação do Encontro com Presidentes, o Almoço de Premiação realizará a entrega do Prêmio ElogieAki, para “As Empresas mais Elogiadas do Brasil”, na visão dos próprios clientes. O prêmio, que tem como objetivo identificar, estimular e difundir as melhores práticas na relação entre empresas e consumidores, é dividido em duas etapas: inicialmente as empresas são eleitas por ramo de atuação. Na segunda etapa, o prêmio elege as cinco companhias, em classificação geral, mais elogiadas pelos clientes, dentre todas as empresas cadastradas no portal ElogieAki (são mais de 7 mil, indicadas pelos próprios clientes).
“A iniciativa visa tanto identificar quem está fazendo um bom trabalho, quanto estimular as organizações a proporcionarem as melhores experiências aos clientes. Sem contar o incentivo a uma corrente do bem, em que as três partes (empresas, profissionais e consumidores) possam ser beneficiadas com as opiniões positivas”, explica o diretor da ClienteSA..
XIV Encontro com Presidentes
Data: 26 de novembro
Horário: a partir das 8h30
Local: Espaço do Bosque – Rua Werner Von Siemens, 111 – Lapa de Baixo, São Paulo – SP
Informações: pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
