Publicidade
Valores de verificação no X para pequenas e médias empresas diferem dos usuários físicos
05 de Janeiro de 2024

Valores de verificação no X para pequenas e médias empresas diferem dos usuários físicos

Com a intenção de captar as pequenas e médias empresas, a verificação no X acontecerá de forma diferente, mostrando que o foco da plataforma para 2024 é este setor.

Publicidade

Um dos principais focos do X para 2024 serão as pequenas e médias empresas, de acordo com informações do Social Media Today. Para isso, a plataforma anunciou valores diferentes para os empresários que se interessam em ter o famoso selinho no seu perfil na rede social.

“Sim, em vez de pagar US$ 1.000 por mês por uma marca de verificação dourada no aplicativo, que claramente não teve grande aceitação, X agora está oferecendo um pacote reduzido de US$ 200 por mês, que ainda virá com uma marca de seleção dourada para o seu perfil da marca, bem como suporte prioritário, todos os benefícios do X Premium +, acesso a lista de empregos via X Hiring e muito mais”, explicou a publicação sobre o assunto.

Publicidade

Verificação no X pode dar mais possibilidade de anúncios

Além de ter o símbolo de verificação no X, como uma forma de dar mais credibilidade, os perfis de pequenas e médias empresas terão a oportunidade de aumentar os seus ganhos com postagens através da publicidade.

Podemos dizer que o pacote de US$ 200 por mês (mais ou menos R$1.000 por mês) não é um valor muito alto para empresários, porém, a publicação ainda enfatiza que esta diferenciação do valor de verificação no X para pessoas jurídicas deveria ter acontecido antes.

De acordo com o Social Media Today, “50 principais anunciantes de X gastaram historicamente uma média de US$ 1 bilhão por ano em promoções no aplicativo. O X está atualmente no caminho certo para arrecadar cerca de US$ 2 bilhões para o ano inteiro “.

Vale lembrar também que muitas marcas acabaram deixando a plataforma, após diversas polêmicas. Inclusive, algumas empresas mudaram da rede social para o LinkedIn, de acordo com dados da pesquisa Insider Intelligence.

No Brasil, de acordo com informações da plataforma, o X tem a quarta base de usuários do mundo e podemos dizer que é umas das principais redes sociais no país.

“O que provavelmente não é muito valioso, agora que X desvalorizou o que as marcas de seleção azuis realmente significam, mas, teoricamente, pagar US$ 1.000 ainda oferecerá significativamente mais benefícios para grandes marcas”, de acordo com a conclusão da publicação sobre a verificação no X.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade