NSC TV estreia série “Desafios do Voto” a partir desta quarta-feira (14)

13 de Outubro de 2020

Novo quadro de reportagens irá debater os obstáculos que as maiores cidades do Estado precisam superar na gestão pública

A NSC TV lança nesta semana durante o Jornal do Almoço o quadro "Desafios do Voto". A nova série de reportagens tem o objetivo de elencar os problemas que as maiores cidades de Santa Catarina ainda têm de enfrentar, sempre trazendo o contexto de cada um dos desafios em dados e entrevistas. A produção será regionalizada e exibida no bloco local do telejornal.

Entre os temas abordados estão saúde, educação e transporte coletivo. Ao final de cada episódio, os candidatos à prefeitura de cada município terão 20 segundos para defender suas propostas na área abordada.

Start
As primeiras cidades a exibirem o quadro serão Chapecó e Joinville, com estreia já na quarta-feira (14). Por conta do número elevado de candidatos (15), em Joinville a série será dividida toda semana em duas partes, sendo a segunda metade exibida às quintas.

Situação semelhante vai acontecer com Blumenau, com 12 candidatos. No município, a série vai ao ar às quintas e sextas. Por fim, as reportagens voltadas a Florianópolis irão ao ar nas quintas-feiras, enquanto as de Criciúma serão exibidas às sextas.

Com isso, a NSC TV dá ainda mais destaque à sua cobertura regional e amplia o espaço em sua programação para que os eleitores possam estar melhor informados sobre as propostas dos seus candidatos. A iniciativa se alinha a diversas outras ações editoriais da NSC no período eleitoral, englobadas pelo movimento SC Ainda Melhor.

 

Notícias Relacionadas