NSC Total tem recorde histórico de audiência   

13 de Agosto de 2020

Portal registra 143 milhões de pageviews em 2020   

 

Pelo segundo mês consecutivo, o NSC Total amplia audiência e número de usuários. Além disso, em julho, registrou 97,35% mais audiência que o segundo colocado em Florianópolis.   

Nos sete meses de 2020, foram mais de 143 milhões de visualizações de página (pageviews), um recorde histórico do portal. Com isso, o NSC Total registrou aumento de 61,52% de pageviews comparado ao mesmo período do ano passado – janeiro a julho.  

Hora de SC
Cresceu neste ano 110% em visualização de páginas;

Santa
(33%)

DC
(84%)

AN 
(5%).

Compõem ainda o portal as rádios CBN Diário, AtlântidaItapema e Rádio Globo, com destacada atuação no digital.  

I V C 
Em julho, o NSC Total registrou 22,5 milhões de pageviews e manteve o primeiro lugar entre os Top 15 do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) de maiores veículos do Brasil, ao lado de players nacionais como “Folha de São Paulo”, “Estado de São Paulo” e “O Globo”. Nos últimos 3 meses, o NSC Total manteve-se líder com 79,72% de diferença do segundo colocado.  

Em relação a junho, o portal cresceu 18% na audiência total. Em Santa Catarina foi de 20%. Já nas regiões, o crescimento foi mais acentuado: Joinville, 33%; Blumenau, 32% e Lages, 23%.  

Entre os caminhos percorridos pelos internautas para chegar ao NSC Total, os mais expressivos são a busca orgânica, que teve aumento de 421% e a referência (193%) - indicando a relevância e credibilidade do portal. Dados comparados entre julho de 2019 e julho de 2020.  

"O notável crescimento do Diário Catarinense, de A Notícia, do Santa e da Hora de SC prova que o jornalismo analítico, sério e ético é o caminho correto. Reforçar nossas marcas faz com que o NSC Total seja completo: o único produto digital de SC que entende que é a diversidade que nos torna extremamente fortes. Esse é o DNA catarinense”, diz Fabrício Vitorino, gerente de conteúdo do NSC Total.  

*Sobre fraudes, os números do IVC contam com o Quality Certifier – padrão internacional adotado pelos mais importantes veículos do mundo para combater a fraude digital. O programa verifica os processos internos de negócios dos editores, o analytics e a audiência do website, garantindo a anunciantes e leitores total segurança sobre os números. 

Notícias Relacionadas