Publicidade
Novo embaixador da Corona tem como objetivo conectar a marca à cultura
08 de Março de 2024

Novo embaixador da Corona tem como objetivo conectar a marca à cultura

Pedro Pascal foi o escolhido para ser o embaixador da Corona e já chega com um objetivo: criar uma conexão da marca com a cultura; ações devem acontecer antes da chegada do verão no hemisfério norte.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A estreia à frente da campanha da empresa deve acontecer em maio e a agência responsável pela criação é a MullenLowe Los Angeles.

A ideia da Corona é ampliar a ação “La Vida Más Fina” (“A Melhor Vida”, na tradução literal), que foi desenvolvida pela mesma agência e teve o lançamento em 2020.

Publicidade

Vale lembrar que a campanha citada acima tinha como estrela o Snoop Dogg, ícone do rap. Por conta da troca, a publicação procurou a marca e um porta-voz da Constellation Brands falou sobre a saída do rapper. “Depois de uma excelente corrida de três anos juntos, nossa plataforma Corona está avançando em um novo ambiente criativo direção. Agradecemos a Snoop por sua inspiração e atitude de verdadeiro mestre da descontração que foi incorporada na campanha ‘La Vida Mas Fina’.”

Empresa está entusiasmada com o novo embaixador da Corona

“Toda a família Corona está entusiasmada em dar um bem-vindo oficial a Pedro, pois orgulhosamente o recebemos na praia”, comentou Saúl Trejo, diretor de marketing de marca da Corona, em comunicado à imprensa sobre o novo embaixador da Corona. “O seu impacto na cultura é inegável e, à medida que continuamos a celebrar a nossa herança partilhada e a afirmar a nossa posição como uma marca latina moderna, não há melhor parceiro do que Pedro Pascal.”

Vale lembrar que Pedro Pascal é o nome do momento, principalmente quando vamos tratar de memes na internet. O ator, que ganhou recentemente o Screen Actors Guild Awards (Prêmio do Sindicato dos Atores), está no topo de dois grandes sucessos de plataformas de streaming e, há pouco tempo, conquistou a vaga no elenco da nova versão de “Quarteto Fantástico” da Marvel.

“Para a Corona, a parceria com a A-lister representa uma oportunidade não só de explorar a cultura do consumo, mas também de regressar às suas raízes como cerveja produzida no México (Pascal é chileno-americano). Corona é comercializado pela Constellation Brands nos EUA, enquanto a AB InBev vende o produto globalmente”, explicou a publicação.

O novo embaixador da Corona estará à frente de um novo capítulo da marca, que, claro, terá o tema de praia. A campanha “La Vida Más Fina”, que tem o significado “a boa vida” está baseado no posicionamento da empresa de como “La Cerveza Más Fina” (“A cerveja mais fina”, na tradução literal), inclusive, esta frase está presente nas garrafas e latas das cervejas da Corona.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade