Publicidade
Jogos Olímpicos: Leticia Bufoni é nova contratada da Globo para realizar a cobertura
15 de Março de 2024

Jogos Olímpicos: Leticia Bufoni é nova contratada da Globo para realizar a cobertura

Multicampeã no skate reforça equipe de transmissão durante as Olimpíadas de Paris

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Um dos reconhecidos nomes da história do skate brasileiro, Leticia Bufoni, acaba de ser anunciada como a mais nova contratação da Rede Globo para o time de transmissão da emissora durante as Olimpíadas de Paris, neste ano.

A skatista estará presente na capital francesa acompanhando a modalidade, reforçando a equipe durante a cobertura das disputas de skate ao lado dos repórteres nos Jogos Olímpicos. Direto da arena, ela vai participar da cobertura e transmissões da Globo, mostrando o desempenho dos atletas e trazendo novidades ao público durante o evento.

Publicidade

Em 2021, Leticia foi uma das três representantes do país na estreia do esporte nas Olimpíadas de Tóquio. “Estou muito feliz em fazer parte do time da Globo nas transmissões do skate durante as Olimpíadas. Quando recebi o convite, não pensei duas vezes em aceitar esse desafio. Já tive a oportunidade de competir nas Olimpíadas e sei muito bem a importância desse evento e o peso que nós atletas carregamos ao representar o nosso país. Agora, vou novamente, mas de uma maneira um pouco diferente, olhando o evento do lado de fora. É uma ansiedade um pouco diferente, mas tenho certeza que vai ser uma experiência incrível”, acredita Leticia Bufoni.

Multicampeã no skate, Leticia agora agrega mais esporte à sua carreira, competindo no automobilismo no último final de semana pela Porsche Cup, na categoria Trophy, focada na formação e desenvolvimento de novos pilotos, com o objetivo de estrear na categoria Challenge na próxima temporada.

Além disso, ela vem desenvolvendo cada vez mais seu lado empresário e focando em projetos pessoais, como em seu novo desafio como comunicadora durante os Jogos Olímpicos.

Leticia Bufoni reforça time de transmissão da Globo nos Jogos Olímpicos de Paris (Créditos: Red Bull Content Pool)

Publicidade
Publicidade